Modelos da gama 90 da ultrapassam 700.000 unidades vendidas
As vendas mundiais dos modelos da gama 90 da Volvo ultrapassaram recentemente as 700.000 unidades.
Desenvolvidos com base na plataforma SPA – Scalable Product Architecture estes automóveis são excelentes representantes da nova imagem da Volvo Cars, associada a um design escandinavo único, um nível de conforto e performance de luxo e um nível de segurança típico dos modelos da marca.
O Volvo XC90 foi o primeiro modelo desta gama a ser apresentado. A sua aceitação foi imediata tendo recebido várias distinções a nível mundial. Posteriormente, a Volvo Cars apresentou os modelos S90, um sedan de excelência capaz de redefinir o conceito de luxo e V90, uma carrinha sinónimo de elegância e de versatilidade. Por último, a gama foi reforçada com o modelo V90 Cross Country, uma carrinha que apela a uma tradição de mais 2 décadas de sistemas de tração integral AWD – All-Wheel Drive da Volvo.
A cifra das 700.000 unidades já atingidas ilustra o sucesso desta gama de novos modelos que representa por si só uma nova fase na vida da marca fundada em 1927. A gama 90 tem vindo a ser reforçada com a integração das suas motorizações eletrificadas cujo nível de aceitação mundial tem sido muito interessante.
Sem comentários