Comunicados de ImprensaNoticias

Mitsubishi patrocina Rugby do Belenenses

  • Partilha de valores éticos e desportivos inspira acordo de patrocínio.
  • Equipas do Belenenses Rugby passam a ostentar o logo da Mitsubishi.
  • Acordo acontece em altura de renovação do compromisso da marca com a Europa.

A Mitsubishi Motors Portugal acaba de se tornar patrocinadora oficial do Belenenses Rugby, um dos clubes mais antigos desta modalidade no nosso país, com quase um século de existência.

Mitsubishi patrocina Rugby do Belenenses 15

Ao abrigo do acordo de patrocínio, as equipas do Belenenses Rugby passarão a ostentar o logo da Mitsubishi nos seus equipamentos, mas a parceria pretende ir mais longe, com a realização de ações conjuntas.

“Esta associação detém um enorme simbolismo para nós, numa altura em que a Mitsubishi renova o seu compromisso para com os clientes europeus, através dos lançamentos dos novos ASX e Colt”, começa por explicar Miguel Santos, Diretor de Marketing da Astara Portugal, representante nacional da marca. “O râguebi traduz esse espírito de superação, compromisso, trabalho em equipa e perseverança, a par de sólidas bases éticas e humanas, valores que integram o ADN da marca e que tornaram possível o atual reforço do compromisso com a Europa”, adianta Miguel Santos.

André da Cunha, Presidente do Belenenses Rugby, considera que este acordo de parceria “representa um marco na relação entre o râguebi e outras organizações da sociedade, uma vez que se inspira fortemente na partilha dos valores inerentes à modalidade”. O Belenenses é um dos clubes mais antigos do Rugby Português: o primeiro jogo teve lugar a 28 de dezembro de 1928 frente ao Benfica. Hoje, como salienta André da Cunha, “o objetivo de toda a nossa atividade é o de proporcionarmos um saudável desenvolvimento humano e desportivo através do râguebi”.

Mitsubishi patrocina Rugby do Belenenses 16

O Belenenses Rugby conta com mais de 400 atletas em vários escalões, dos sub-8 a seniores, tendo equipas inscritas em todos os escalões das competições oficiais da Federação Portuguesa de Rugby e fornecendo habitualmente atletas às diversas seleções nacionais.

A Mitsubishi vive atualmente um dos momentos mais marcantes da sua história no continente europeu, com o lançamento de novos modelos, que assinalam o regresso do construtor a um mercado onde detém grande tradição e um importante património de fidelização. O primeiro dos modelos a chegar, a nova geração do ASX, vai estar à venda já na próxima Primavera, oferecendo um pacote completo de equipamento com as mais recentes tecnologias, assim como uma gama completa de motorizações, incluindo um híbrido plug-in (PHEV).

Artigo anterior

Novo Volvo EX90 estreia carregamento bidirecional (vídeo)

Artigo seguinte

Volvo Cars cresce em setembro

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.