Noticias

Mick Schumacher brilha no primeiro teste de Formula 1 com a Ferrari!

Mick Schumacher conduziu pela primeira vez um Formula 1 actual durante o primeiro dia de testes no circuito internacional do Bahrein.

O filho de Michael Schumacher, de 20 anos, conduziu o Ferrari SF90 e obteve a 2ª volta mais rápida, ficando atrás de Max Verstappen da Red Bull Racing.

Mick Schumacher deu 56 voltas ao circuito do Bahrein com o melhor tempo de 1 minuto e 29,976, de acordo com a imprensa internacional, um tempo que podia ser ainda melhor caso as condições atmosféricas estivessem favoráveis.

O jovem piloto Mick Schumacher revelou ter-se sentido em casa ao volante do Ferrari SF90, apesar de ter realizado a sua estreia na Formula 2 no fim-de-semana passado.

“Eu realmente gostei muito do dia de hoje. Parecia que estava em casa na garagem desde o primeiro momento, pois estava com muitas pessoas que me conhecem desde pequeno.”

“O Ferrari SF90 é incrível, não só por causa da potência, mas também por ser bom de conduzir, e é por isso que eu me diverti tanto. Fiquei impressionado com o poder de travagem da Formula 1. Parece que podemos travar cada vez mais tarde que faremos a curva de qualquer maneira.”

A volta mais rápida de Mick Schumacher durante os testes foi 2,11 segundos mais lenta do que a pole position de Charles Leclerc no sábado.

O alemão de 20 anos também vai pilotar o carro 2019 da Alfa Romeo durante o terceiro dia de testes no Bahrein.

No início deste ano Mick Schumacher foi recrutado para a Academia de Pilotos da Ferrari e caso se saia bem na Formula 2, é possível que a sua chegada à Formula 1 seja ais célere do que pensamos!

Artigo anterior

FCA Heritage Hub: O novo Local de "Culto" do grupo FCA! (Video)

Artigo seguinte

Ford Puma passa a ser um pequeno Crossover!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.