Noticias

Mercedes AMG GT 63S chega com 4 portas e muita performance!

O Mercedes AMG GT de 4 portas foi apresentado no salão automóvel de Genebra. Agora, a marca alemã decidiu revelar a primeira versão do modelo.

Debaixo do capô está um motor 4.0 Litros bi-turbo V8 com 639cv de potência e 900Nm de binário, esta potência chega às 4 rodas com o sistema 4 MATIC e através de uma caixa automática de 9 velocidades.

A Mercedes AMG afirma uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 3,2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 315km/h.

O novo Mercedes-AMG GT 63 S Edition 1 não se foca apenas na performance, pois conta também com mais algumas novidades, falamos da côr exterior Graphite Grey Magno, listas desportivas Cinza Grafite no capô, tejadilho e painéis das portas, jantes raiadas de 21 polegadas e pack Aerodinâmico AMG que diminui a resistência ao ar e aumenta o downforce.

No interior contamos com novos assentos desportivos AMG com memória, estofos em couro nappa, Magma Cinza ou preto com pesponto contrastante amarelo, pele perfurada no volante e acabamentos em fibra de carbono. Há destaque para os cintos de segurança amarelos, soleiras das portas AMG iluminadas, tapetes específicos do modelo mais couro nappa Magma Grey.

A Mercedes-AMG vai estrear o novo AMG GT 63 S Edition 1 na ADAC Zurich Race em Nurburgring, já este fim-de-semana. Posteriormente, estará à venda na Alemanha e noutros mercados europeus, neste verão, as entragas devem começar já em Setembro!

Artigo anterior

Alfa Romeo Brera de Fábio Coentrão à venda em Santo Tirso!

Artigo seguinte

BMW M5 Competition chega com 625cv!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.