NoticiasEventos

Leiria Festival Rallye: Um Rali concebido para o público!

O Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria quer terminar o ano “em grande”, por isso, concebeu um Rali, que aproxima ainda mais o público dos automóveis e dos pilotos.

O Leiria Festival Rallye terá lugar nos dias 6 7 e 8 de Dezembro na zona de Leiria. Este Rali não tem provas cronometradas, mas sim várias especiais, que os pilotos podem repetir várias vezes.

As classificações serão atribuídas pelo público, num grupo do Facebook criado pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria, onde terão em conta o piloto mais espectacular e o automóvel melhor decorado.

Os moldes deste Rali fazem com que os pilotos deixem “de lado” a rapidez, e se concentrem em dar o máximo de espectáculo ao público, uma vez que é este que decide quem sai vitorioso deste Rallye Festival.

O Rali pretende ainda preservar um conceito “Legend” que vai retirar da garagem alguns automóveis míticos, não deixando de parte pilotos mais jovens com automóveis mais modernos, que se irão também focar no espectáculo para o público ao longo das 8 Especiais, que dão um total de 61km percorridos em prova.

O Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria vai criar ainda 14 zonas de espectáculo, onde o público pode esperar muita diversão e segurança. Estará ainda disponível um “Kit Espectador” com a lista de inscritos, programa, mapa das etapas especiais e das zonas de espectáculo, identificação de livre-trânsito para as mesmas e lembranças do evento, que podem ser adquiridas pelos interessados.

Programa:
6 Dezembro (Sexta-Feira)
– SHAKEDOWN – Kartódromo Internacional de Leiria
7 Dezembro ( Sábado )
– PEC 1 + 2 – Bidoeira
– PEC 3 + 4 – Super Especial de Leiria
8 Dezembro ( Domingo )
– PEC 5 + 7 – Leiria
– PEC 6 + 8 – Milagres

Artigo anterior

Novo Lotus Elan terá plataforma "polivalente"!

Artigo seguinte

KIA XCeed 1.6 CRDi DCT 7: Um automóvel para todos os gostos!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.