Artigos

Jazz X-Road junta-se à Honda em Genebra!

A Honda confirmou que estará no Salão Automóvel de Genebra este ano com seus mais recentes modelos de produção, protótipos e de competição.

A única estreia mundial será mesmo o Jazz X-Road, uma nova versão do famoso Honda Jazz.

Este Honda Jazz adopta uma postura mais “off-road”, conta com molduras de plástico preto em torno dos arcos das rodas e das laterais, com reforço em tom de prata nos pára-choques dianteiro e traseiro. Será uma espécie de Audi AllRoad ou Volvo Cross Country, mas no segmento dos citadinos.

O motor será um 1.3 litros com 103cv associado a uma caixa manual ou de variação continua. Esta será a primeira vez que o Honda Jazz X-Road é apresentado em publico.

A marca nipónica também confirmou que irá ter em exibição o novo CR-V na exposição em Genebra, que deverá trazer pela primeira vez uma motorização hibrida.

Os carros mais recentes da Honda também estarão em exibição, incluindo o protótipo Urban EV (apresentado no salão de Frankfurt), o protótipo Sports EV (apresentado no salão de Tóquio) e o protótipo NeuV.

O salão automóvel de Genebra não se fica por aqui com a Honda que ainda deverá ter em exposição os modelos de corrida: o novo Civic Type R TCR que competirá no novo FIA World Touring Car Cup, o Honda NSX GT3 e as motos do MotoGP, SBK e Dakar.

Artigo anterior

KIA Ceed revelado antes de Genebra!

Artigo seguinte

Volvo lança vídeo teaser da nova Volvo V60!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.