Artigos

Já conhecem o novo Jeep Cherokee?

O Jeep Cherokee sofreu algumas alterações, entre elas um design melhorado e novos argumentos ao nível do interior e da conectividade.

Apesar das novas alterações, o Jeep Cherokee mantém os aspectos positivos da sua linhagem o conforto e o bom desempenho no fora de estrada. A evolução do Jeep Cherokee apresenta um novo design Jeep premium e novos argumentos relacionados com a tecnologia.

O interior actualizado oferece novos materiais, novos compartimentos de arrumação e mais capacidade de bagageira. As versões europeias contam com o motor diesel 2.2 MultiJet II com dois niveis de de potência (150 ou 195 cv). E há ainda 3 sistemas de tracção integral à escolha.

Disponível com sistema UconnectTM de quarta geração com opção de ecrã táctil de 7 ou 8,4 polegadas de alta definição com incorporação de tecnologia Apple CarPlay e Android AutoTM.

Os sistemas de segurança e protecção incluem Aviso de Colisão Frontal Plus com Travagem de Emergência com Reconhecimento de Peões, Assistência Avançada à Travagem, Cruise Control Adaptativo Plus, Alerta de Transposição de Faixa de Rodagem Plus, Monitorização dos Ângulos Mortos com Detecção de Veículos em Aproximação Traseira, Câmara traseira de marcha atrás ParkView com grelha de linhas dinâmicas, Limitador Activo de Velocidade e oito airbags de série.

Os níveis de equipamento disponíveis em Portugal são o Longitude, o Limited e o Overland. Estão disponíveis a partir do próximo mês com preços desde 52.000€, com o Sport e a versão mais “destemida” Trailhawk a juntarem-se à gama europeia em 2019.

São mais de 90 os Acessórios Originais Mopar para personalizar o novo Cherokee, além do Mopar Connect, o inovador conjunto de Serviços Conectados dedicado à Segurança e Protecção e ao Controlo à Distância da Viatura.

Não percam aqui o ensaio ao Jeep Cherokee!

Artigo anterior

Mercedes GLE revelado com novo design e mais tecnologia!

Artigo seguinte

Renault Kadjar recebe facelift!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.