NoticiasComunicados de Imprensa

Já Alguma Vez Viu Um Automóvel Desafiar A Gravidade, Diferenciar O ADN E Competir Com Um Foguetão? Não? Então Veja Isto

Já alguma vez viu um automóvel fugir à gravidade ao arrancar mais depressa do que um candelabro em queda livre, conseguir fazer a distinção entre gémeos verdadeiros ou competir diretamente com um foguetão? Na nova série de vídeos da Ford, o novo Mustang Mach-E aceita todos estes desafios. Spoiler alert: ele vence!

Desenhado de raíz para alterar a perceção do que um automóvel elétrico pode e deve ser, o novo Mustang Mach-E é o veículo perfeito para desempenhar o papel de protagonista. Cada episódio mostrará uma das principais capacidades ou tecnologias do Mustang Mach-E e a série, tal como o veículo, também vai desafiar as ideias pré-estabelecidas, quase sempre erradas, sobre os veículos elétricos, no que diz respeito a aspetos como a autonomia e a performance.

O Mustang Mach-E tem orgulho em utilizar o famoso símbolo Mustang e é o primeiro veículo eletrificado a dispor desta denominação, bem como da sua atitude. As primeiras unidades estão prestes a chegar à Europa e estes vídeos reforçam o lançamento da campanha da Ford para aumentar o entusiasmo na região, numa altura em que os póneis elétricos começam a deixar as suas marcas.

Vídeos

Os quatro vídeos a serem divulgados na Europa incluem:

  • Mustang Mach-E vs. Força da Gravidade: o binário do Mustang Mach-E elétrico é poderoso. Mas será suficiente para desafiar as leis da gravidade? Veja como o Mach-E elétrico se comporta ao arrancar, desafiando um candelabro em queda livre com a performance dos seus póneis elétricosVer vídeo.
  • Mustang Mach-E vs. Foguetão: a autonomia do Mustang Mach-E 100% elétrico é impressionante. Mas até que ponto é de facto capaz de nos impressionar? Um foguetão com 3,5 metros ajuda a compreender os 610 quilómetros (WLTP*) de autonomia do Mustang Mach-E de tração traseira e com bateria de capacidade superior. Ver vídeo.
  • Mustang Mach-E vs. Equipa de Boxes: as atualizações over-the-air permitem ao Mustang Mach-E manter-se atualizado em qualquer localização. Mas conseguirá competir com uma equipa de boxes, instalada na plataforma de um camião? Só há uma maneira de saber. Ver vídeo.
  • Mustang Mach-E vs. ADN: o Mustang Mach-E 100% elétrico é capaz de aprender os comportamentos, bem como de se adaptar às preferências dos seus condutores. Mas será suficientemente inteligente para distinguir gémeos verdadeiros? Veja o que acontece quando a tecnologia personalizada do Mustang Mach-E se vê confrontada com estes irmãos gémeos. Ver vídeo.

Sabia que?

As pesquisas de comparadores de automóveis com o termo “versus” subiram 64% no ano passado**, em particular no segmento dos veículos elétricos. Assim, esta é a altura ideal para colocar o Mustang Mach-E numa série de desafios “versus” e tentar desmistificar algumas ideias pré-concebidas sobre os veículos elétricos.

A série de vídeos foi produzida nos EUA e parcialmente filmada no mesmo local do filme de 2019 “Ford vs Ferrari”, que conta a história de outro desafio superado por modelos Ford.

Citações

“A chegada e lançamento do Mustang Mach-E é um momento entusiasmante para a empresa e a prova de como a Ford está a antecipar o futuro! Esta série de vídeos procura provar e demonstrar o que é possível alcançar com o Mach-E e eliminar ideias pré-concebidas sobre veículos elétricos. A campanha “Watch Me” pareceu-nos a plataforma natural para acompanhar a chegada do Mustang Mach-E à Europa, não só como uma demonstração da confiança nas capacidades do modelo, mas também por representar o orgulho que os clientes irão sentir ao volante.”

Peter Zilling, Diretor de Comunicação e Marketing, Ford Europa

* Os consumos de combustível/energia, as emissões de CO2 e a autonomia elétrica declarados são medidos de acordo com os requisitos técnicos e especificações da Regulamentação Europeia (CE) 715/2007 e (UE) 2017/1151, nas suas mais recentes redações. O procedimento do teste padrão aplicado permite a comparação entre diferentes tipos de veículos e fabricantes.

**Google Trends Survey 2020-21

Comunicado de Imprensa Ford Portugal

Artigo anterior

Assistente de voz ajuda a expedir rapidamente encomendas ao destinatário certo: um projeto-piloto

Artigo seguinte

Nova geração Mokka: nova era para a marca Opel

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.