Noticias

Honda Civic Type-R volta a Nurburgring!

A Honda “voltou à carga” em Nurbugring com dois Honda Civic Type-R. As especulações aumentam… Será um modelo de “cara lavada”? Uma versão ainda mais espigada? Ainda pouco se sabe!

A Honda está com dois protótipos no “Inferno Verde”, um branco e um amarelo. O primeiro já tinha sido fotografado por vários meios da imprensa internacional nas estradas da alemanha, enquanto o amarelo parece estar num diferente estado de desenvolvimento.

Embora tenha camuflagem nos pára-choques como o Type-R branco, o Honda Civic Type-R amarelo apresenta um tejadilho camuflado e uma entrada de ar no capô também camuflada. Há quem diga que a marca nipónica está a testar componentes mais leves para uma nova versão do Honda Civic Type-R, mas ainda nada foi confirmado pela marca.

A marca afirmou que iria lançar mais versões e actualizações ao Honda Civic Type-R para manter a procura, pelo que a versão especial pode contar com o capô e tejadilho em carbono.

O que sabemos é que a marca nipónica estava também a testar uma asa traseira de menores dimensões, que não se sabe ainda se será implementada numa versão de “entrada de gama”. Debaixo do capô deve manter-se o motor 2.0 Litros Turbo que provavelmente sofrerá uma actualização que lhe trará mais potência.

A Honda deve apresentar o renovado Type-R mais para o final do ano, no salão automóvel de Frankfurt.

Leia aqui o ensaio ao Honda Civic Type-R FK8.

Artigo anterior

Aston Martin DBS Volante Superleggera é o cabrio mais rápido de sempre da marca!

Artigo seguinte

SKODA Tudor Concept: Tão bom que chegou a ser roubado!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.