Noticias

Ford Transit Custom e Transit Connect recebem versão M-Sport inspirada nos Ralis!

É já no próximo mês que chegam as Ford Transit Connect e Ford Transit Custom com um design M-Sport, inspirado nos Ralis.

Ambas as carrinhas apresentam um estilo desportivo e inspirado no Ford Fiesta WRC da M-Sport Ford World Rally Team, apesar disso, mantém toda a sua polivalência e fiabilidade.

“Com um design dinâmico e autêntico, há ainda a possibilidade de optar por cores realmente “chamativas”, que irão certamente destacar estas MS-RT modelos dos restantes.”, disse Brendan Lyne, responsável pelos veículos comerciais da Ford na Europa. “As conversões MS-RT significam que nossos clientes que são amantes do desporto automóvel podem misturar negócios com prazer, sabendo que o veículo que adquiriram para trabalhar tem a garantia de qualquer outro veículo comercial Ford.”

Os dois modelos chegam aos mercados com grelhas redesenhadas, entradas de ar mais agressivas, faróis de nevoeiro e um lábio dianteiro bastante vistoso.

Nas laterais notamos arcos de roda mais salientes e jantes em liga-leve de 18 polegadas O.Z Racing que acentuam o estilo mais desportivo.

Na traseira há um difusor e um spoiler e na Ford Transit Connect houve espaço para um escape desportivo com duas saídas.

Se os furgões não derem suficientemente nas vistas, é possível aplicar algumas decorações em vinil, que personalizam ainda mais estes veículos.

No interior há assentos em camurça e couro MS-RT feitos à mão, volante desportivo MS-RT com aplicações em fibra de carbono, painel de instrumentos MS-RT e ainda tapetes personalizados. No equipamento de série constam a navegação, câmara de ajuda ao estacionamento traseiro, faróis de xénon, ecrã táctil, FordPass Connect (Hot Sport Wi-Fi) com capacidade para até 10 dispositivos, entre outros.

Se pensávamos que estas Ford Transit Custom se resumiam ao aspecto, ficámos a saber que estávamos enganados, uma vez que debaixo do capô estão motores 2.0 Litros EcoBlue com 185cv de potência e 415Nm de binário. Podemos ainda optar por uma caixa manual de 6 velocidades ou por uma caixa automática de 6 velocidades.

Já as Ford Transit Connect recebem o motor 1.5 EcoBlue com 120cv de potência e 270Nm de binário.

Artigo anterior

Porsche Taycan com acelerações mais rápidas e carregamento mais fácil

Artigo seguinte

Mercedes AMG One continua em testes mas já está pronto para atacar Nurburgring!

3 Comentários

  1. PEDRO
    21 Fevereiro, 2021 a 14:06 — Responder

    estes modelos estão à venda?

    • Tiago Neves
      27 Fevereiro, 2021 a 20:08 — Responder

      A versão M-Sport não está disponível no mercado Português

    • Tiago Neves
      27 Fevereiro, 2021 a 20:12 — Responder

      Há uma versão Sport na Transit Connect e Transit Custom. Na Transit Van está disponível uma versão “Trail” que adota algumas proteções de carroçarias e modos mais específicos com “foco” nas saídas de estrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.