Noticias

Ford Fiesta ST Performance: Uma edição limitada a 600 unidades!

A Ford lançou uma edição limitada a 600 unidades do Ford Fiesta ST, chama-se “ST Performance” e promete maior prazer de condução!

A experiência de condução melhorada consegue-se através de coilovers Ford Performance que apresentam em aço inoxidável e molas Ford Performance.

Este modelo também tem jantes em liga-leve de 10 raios com 18 polegadas, que são 7kg mais leves que as jantes do Ford Fiesta ST convencional.

A Ford lança esta versão ST Performance apenas com a carroçaria de 3 portas e na cor Orange Deep. Debaixo do capô tudo está igual, ou seja, tem um motor 1.5 Litros Ecoboost de 3 cilindros com turbo que debita 197cv de potência e 290Nm de binário.

A aceleração dos 0 aos 100km/h acontece em 6,5 segundos e a velocidade máxima é de 232km/h.

De acordo com a marca americana, os coilover foram testados intensivamente em Nurburgring pelos engenheiros da Ford Performance, estas alterações diminuíram a altura ao solo em 15mm na dianteira e 10mm na traseira. A suspensão oferece várias opções de configuração.

O novo Fiesta ST Performance Edition tem ópticas LED, sistema de som B&O, diferencial autoblocante Quaife, launch control e indicador de troca de caixa.

As vendas começam já em Junho com as entregas programadas para Setembro. Contudo, se já estão a “esfregar as mãos” com esta versão exclusiva do Ford Fiesta ST, é melhor comprarem já o bilhete de avião, uma vez que esta versão só estará disponível para o Reino Unido.

Artigo anterior

"Alfa Romeo Racing" celebra o 1000.º Grande Prémio na História da F1!

Artigo seguinte

ABT realiza sessão fotográfica com Audi RS2 e Audi RS4!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.