NoticiasZoom Safety

Ford aposta nos automóveis híbridos com condução autónoma!

Enquanto a maioria das marcas pretende juntar a condução autónoma a automóveis totalmente eléctricos, a Ford pretende fazê-lo com automóveis híbridos, pelo menos, por agora.

O presidente de mercado da Ford, Jim Farley, revelou que em termos económicos, é melhor desenvolver a condução autónoma nos automóveis híbridos.

É importante ter o modelo de negócio correcto, mas ainda é mais importante é executá-lo bem e sem dar o “passo maior que perna”!

Cada vez que não estamos a carregar coisas ou pessoas, estamos a perder dinheiro. O híbrido é um automóvel mais acessível.

A General Motors já está a testar e a verificar as suas tecnologias de condução autónoma em várias cidades dos EUA e a Ford irá também lançar uma frota de veículos autónomos projectados para fins comerciais, incluindo a entregas de encomendas.

Jim Farley declara que existem vários exemplos de novas plataformas e motorizações, mas que o modelo de negócio é mais importante para a Ford, que quer estar preparada para a condução autónoma, desde o primeiro lançamento.

Artigo anterior

Estes relógios são feitos de Ford Mustang!

Artigo seguinte

Aston Martin Valkyrie em Le Mans?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.