Artigos

Estes relógios são feitos de Ford Mustang!

É normal associarmos os relógios aos automóveis e aqueles que adoram automóveis, talvez devido à mecânica por detrás dos ponteiros, o design ou a forma como são feitos. Estes relógios inspirados no Ford Mustang são uma peça quase obrigatória para um amante de automóveis, mas infelizmente não estão ao alcance de qualquer um!

Estes relógios são criados por relojoeiros dinamarqueses e são feitos com materiais de Ford´s Mustang que terminaram a sua vida, abandonados numa sucata qualquer.

“A maioria das pessoas só veria um relógio de metal com a temática “Mustang”. Nós vemos algo completamente diferente: a alma de um carro e uma história que precisa de ser contada “, diz o co-fundador da REC Watches. “Eu não estou a cortar Fords Mustang, eu estou a trazê-los de volta à vida em forma de um relógio”.

Cada veículo a partir do qual os materiais são obtidos tem sua história cuidadosamente retratada e documentada em vídeo. Um modelo raro Raven Black de 1966, por exemplo, foi descoberto na Suécia e transformou-se numa série limitada de 250 relógios. Outro relógio foi elaborado especificamente para o campeão de drift Vaughn Gittin, Jr. O relógio utilizava a de fibra de carbono de seu Mustang de Drift.

Cada relógio conta com um design que relembra o Ford Mustang. Os mostradores são inspirados no painel de instrumentos e a “pilha do relógio” vê-se na recriação do manómetro do nível do depósito de combustível. O preço começa nos 1300€.

Não se esqueçam de ler o nosso ensaio ao Ford Mustang aqui

!

Artigo anterior

Policia Australiana de KIA Stinger!

Artigo seguinte

Ford aposta nos automóveis híbridos com condução autónoma!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *