Artigos

FIAT chega ao TOP 3 nas vendas em Portugal!

No mês de Junho, a FIAT foi a 3ª marca que mais vendeu automóveis em Portugal. Mas parece que não foi só no mês passado, pois também foi a 3ª marca que mais vendeu automóveis no primeiro semestre do ano.

A marca italiana teve um crescimento de 21%, aumentando as suas vendas de 1.815 unidades comercializadas em Junho de 2017 para 2.195 automóveis vendidos em Junho deste ano. O crescimento das vendas da Fiat eleva a marca ao 3º lugar do ranking nacional e ainda ficou a apenas 200 unidades do 2º lugar.

Tendo em conta o crescimento de mercado que ronda os 5,8%, o balanço é mais do que positivo, uma vez que a FIAT cresceu 12,7%.

A marca italiana justifica o crescimento com os produtos perfeitamente adequados às tendências do mercado português e à procura dos consumidores nacionais, à recentemente remodelada rede de concessionários que cobre agora a totalidade do território nacional de forma moderna, eficiente e focada no cliente.

A performance da JEEP também é digna de destaque uma vez que em Junho, e após um semestre completo de comercialização pela FCA Portugal, cresceu 4483% em comparação com o mesmo mês de 2017, comercializando 275 unidades vs as 6 viaturas vendidas em Junho de 2017. Impressionante crescimento também no acumulado do ano: as 844 unidades vendidas de Janeiro a Junho deste ano fulminam a performance de 32 viaturas comercializadas no período homólogo de 2017, obtendo um crescimento no acumulado do ano a Junho de 2537,5%.

Artigo anterior

Estivemos ao volante do Abarth 124 GT no Circuito Vasco Sameiro! (Vídeo)

Artigo seguinte

MINI actualiza automóveis a gasolina!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.