Noticias

Ferrari F8 Spider aparece com 711cv!

O Ferrari F8 Spider foi finalmente revelado online pela marca italiana de super desportivos.

Este novo Ferrari F8 Spider tem um motor 3.9 litros V8 wtin-turbo, que debita 711cv de potência e 770 Nm de binário. A Ferrari afirma que o F8 Spider acelera dos 0 aos 100 km / h em apenas 2,9 segundos, precisando apenas de 8,2 segundos para atingir os 200km/h, antes de chegar à sua velocidade máxima de 340km/h.

O motor é semelhante ao que estava presente no Ferrari 488 Pista. Este Ferrari também utiliza colectores de escape fabricados com um material chamado Inconel, um conjunto de superligas à base de níquel. A Ferrari diz que o modelo tem um peso de 1400kg a seco.

Tal como acontecia no Ferrari 458 Spider e no Ferrari 488 Spider, este também tem uma capota rígida recolhivel eléctrica, que precisa apenas de 14 segundos para se colocar ou retirar, uma operação que pode ser realizada até 45km/h.

O design revisto do Ferrari F8 traduz-se numa melhor refrigeração e mais downforce. A marca revela que o novo modelo é 10% mais aerodinâmico e eficiente que o 488 Spider.

Já presentes na versão coupé, este Ferrari F8 Spider tem o sistema Side Slip Control 6.1 da Ferrari, assim como o mais recente sistema Dynamic Enhancer da Ferrari (FDE +). Este sistema ajusta a pressão das pinças de travão durante as curvas, assim como quando há falta de aderência.

A Ferrari ainda não divulgou os preços do F8 Spider. Mas o automóvel será apresentado no salão de Frankfurt ainda esta semana.

Artigo anterior

10 regras de ouro para transportar crianças no carro

Artigo seguinte

Posaidon leva o Mercedes AMG GT R aos 880cv!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.