Noticias

CUPRA Formentor Concept é um SUV de alta performance!

A CUPRA foi a Genebra revelar um SUV Hibrido desportivo ainda protótipo com o nome “Formentor”.

Apesar de ser ainda um protótipo, o novo Cupra Formentor parece estar próximo da produção e se assim for será o primeiro modelo autónomo da marca. O novo crossover coupe tem um motor hibrido com 245cv de potência e uma autonomia de 50km no modo totalmente eléctrico pelas normas dos testes WLTP.

O design exterior agressivo confere ao novo Cupra Formentor um estilo forte e dinâmico. A dianteiro também nos traz um pouco do design do novo SEAT LEON, enquanto a traseira conta com farolins ligados através de uma linha em LED, apelidada pela CUPRA de “Luz traseira infinita”.

A CUPRA não adiantou muitos detalhes acerca da motorização hibrida, mas sabemos que estará conectada a uma caixa automática de dupla embraiagem e terá diferencial autoblocante. O novo Cupra Formentor diz-se “ajustado para os mais altos níveis de dinâmica”. Este novo SUV tem uma suspensão adaptativa e um sistema de direcção progressiva. O condutor terá à sua disposição vários modos de condução.

No interior temos materiais de alta qualidade, assentos em couro e carbono, volante desportivo CUPRA, cromados escuros e detalhes a preto brilhante. O painel de instrumentos é digital e temos um ecrã touch de 10 polegadas que alberga o sistema de navegação e multimédia, o punho da caixa de velocidades DSG também é totalmente novo.

Este novo Cupra Formentor chega aos mercados já no próximo ano!

Artigo anterior

NOVO PEUGEOT 208 marca presença Genebra!

Artigo seguinte

A industria automóvel é um mundo de homens? A SEAT desmente!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.