Artigos

Citroen C5 Aircross chega à Europa já esta semana!

A Citroen tem estado a comercializar o novo Citroen C5 Aircross no mercado Chinês desde Outubro, no final desta semana o modelo chega também à Europa.

A marca francesa anunciou a chegada do novo SUV à Europa, no dia 24 de Maio, às 18h, esta revelação foi feita através das redes sociais.

A base é a mesma do Peugeot 3008, 5008 e Opel Grandland X, o Citroen C5 Aircross chega para o mesmo segmento. Irá confrontar automóveis como o Nissan Qashqai e o Toyota RAV4, sabemos que será fabricado em França, para o mercado Europeu.

Não se sabe ao certo quais as modificações para o mercado Europeu, sabemos apenas que tem um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, e um sistema de navegação e multimédia num ecrã de 8 polegadas, temos também carregamento de smartphone sem fios, entre outros equipamentos.

Na China, este SUV é vendido com duas motorizações a gasolina com potências de 165cv e 200cv de potência, com uma caixa automática de 6 velocidades. Mais tarde chega aos mercados uma versão hibrida plug-in, que utiliza dois motores eléctricos e tem uma potência combinada de 300cv!

Artigo anterior

Alpina acredita nos diesel!

Artigo seguinte

Mark Webber conduz Porsche Mission E pela primeira vez! (Vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.