Artigos

Mark Webber conduz Porsche Mission E pela primeira vez! (Vídeo)

O Porsche Mission E, está no seu ultimo ano de desenvolvimento, mas não é por isso que é cedo para entregar a chave ao ex-piloto de Formula 1 Mark Webber!

Apesar de já não estar a competir pela Porsche, Mark Webber continua a ajudar no desenvolvimento dos automóveis da marca de Estugarda. Neste video conseguimos perceber o que acha o ex-piloto de Formula 1 e Campeão do mundo de resistência, acerca deste desportivo eléctrico.

Mark Webber revela que este automóvel o fez lembrar o Porsche 919 Hybrid que correu nas 24h Le Mans, que era um automóvel que tinha capacidade para se deslocar, apenas com os motores eléctricos. Compara a posição de condução e a visibilidade a um Porsche 918 Spyder, sabemos que o piloto tem um na garagem.

O piloto admite que o novo desportivo eléctrico é mais pesado do que estamos habituados no que toca aos modelos da Porsche, contudo revela que a manobrabilidade e dinâmica são surpreendentes e escondem os quilinhos a mais.

Relembramos que este Porsche Mission E chega ao mercado no final do próximo ano, a Porsche só revelou uma potência de 600cv dois motores eléctricos, um em cada eixo, uma aceleração dos 0 aos 100km/h em menos de 3,5 segundos, uma autonomia para cerca de 480km. A Porsche revela ainda, que precisamos apenas de 15 minutos de carga para chegarmos aos 80% de carga e que este tempo se deve ao sistema eléctrico de 800 volts.

Artigo anterior

Citroen C5 Aircross chega à Europa já esta semana!

Artigo seguinte

DS3 Crossback Eléctrico será revelado no salão automóvel de Paris!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.