Noticias

BMW M2 CS promete “fazer frente” aos irmãos mais espigados!

Se o BMW M2 convencional ou a versão Competition já chegam para intimidar os “M” mais potentes, esta versão CS, promete estar ainda mais próxima dos modelos mais potentes da marca Bávara.

O BMW M2 vai deixar de estar “em cena” e esta versão vem “homenagear” o fim da vida do modelo. Por isso, chegará aos mercados com um motor 3.0 Litros de 6 cilindros que debita 450cv de potência e 550Nm de binário.

Este motor vai trabalhar em conjunto com uma caixa manual de 6 velocidades ou uma caixa automática de dupla embraiagem com 7 velocidades. Com a última opção o BMW M2 CS consegue ultrapassar a barreira dos 100km/h em apenas 3,8 segundos.

Os upgrades não ficam por aqui, uma vez que há novas suspensões adaptativas “M”, sistema de escape desportivo com válvula electrónica e utilização intensiva de fibra de carbono.

Apesar da perda de peso não ser significativa, há carbono no lábio dianteiro, carbono no spoiler traseiro e capô. O tejadilho também é feito em materiais leves, assim como o difusor e as capas dos retrovisores.

O aspecto distinto e desportivo mantém-se no interior, onde o BMW M2 CS tem assentos desportivos em couro e alcântara com pesponto contrastante e traços tricolor nos encostos de cabeça. Outros destaques incluem volante em alcântara, puxadores de portas em carbono e aplicações “CS”.

A produção do modelo estará limitada às 2.200 unidades.

Artigo anterior

Lister apodera-se do Jaguar I-Pace!

Artigo seguinte

Citroen C5 Aircross estreia versão híbrida plug-in!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.