Noticias

As chaves do Koenigsegg Regera são mais caras do que muitos automóveis!

Um Koenigsegg Regera custa mais de 1.5 Milhões de euros, não é para qualquer bolso e mesmo quem tem esse valor para dar por um um automóvel, não o dará de animo leve, cabe à marca cativar possíveis compradores, das melhores e mais elaboradas maneiras!

O que fará alguém adquirir um Koenigsegg? Em primeiríssimo lugar, a performance, é um dos automóveis mais rápidos e exclusivos do mundo e conta com um motor 5.0 Litros V8 Twin-Turbo e 3 motores eléctricos, a potência combinada é de 1500cv e 2000Nm de binário.

Esta receita faz com que o Koenigsegg Reggera acelere dos 0 aos 100km/h em 2,7 segundos e atinja os 410km/h de velocidade máxima.

Apesar de ser um automóvel com algum tempo, ainda é exibido em vários eventos de automóveis em todo o mundo. Este presente no salão automóvel de Genebra e está a caminho do salão automóvel de Nova Iorque onde a população americana o poderá conhecê-lo e vê-lo ao perto a partir do dia 8 deste mês.

Um Koenigsegg Regera, precisa de uma chave à altura do seu luxo e exclusividade, por isso, a Koenigsegg terá em exposição as chaves do modelo, uma das que estarão expostas é em ouro rosa de 18 quilates e diamantes. Estas chaves são concebidas por uma empresa especializada em joalharia automóvel e podem ser decoradas a gosto. Podemos dizer que o valor de uma destas chaves ultrapassa bastante o valor de um bom automóvel para os “comuns mortais”.

Artigo anterior

Novos Toyota GT86 e Subaru BRZ chegam em 2021!

Artigo seguinte

Mercedes discute parceria com a Geely!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.