Comunicados de ImprensaNoticias

Ambulância elétrica Ford Pro ao serviço dos paramédicos londrinos 24 horas por dia

As pessoas que se encontrem em situação de emergência médica em Londres poderão agora ser transportadas para o hospital numa ambulância 100% elétrica.

Em janeiro do ano passado, a London Ambulance Service integrou na sua frota ambulâncias elétricas Ford E-Transit1. Concebidos com o apoio da equipa da Ford Pro Special Vehicles, estes veículos de emergência têm trabalhado 24 horas por dia, fornecendo o mesmo serviço de resposta de primeira linha que os equivalentes veículos a Diesel, mas agora, num fator de grande importância, sem produzir emissões durante a sua utilização.

A estratégia da London Ambulance Service de adotar veículos elétricos em funções de linha da frente faz parte de seu Plano de Neutralidade Carbónica, que visa zero emissões diretas líquidas até 2040. O serviço refere ainda que as suas ambulâncias elétricas Ford E-Transit permitiram uma poupança de 75% em custos com combustível, em comparação com as equivalentes movidas a gasóleo2.

Ambulância elétrica Ford Pro ao serviço dos paramédicos londrinos 24 horas por dia 13
Ford E-TRANSIT

Um novo filme produzido pela Ford Pro acompanha dois turnos consecutivos de paramédicos que respondem a emergências na capital britânica. Podemos acompanhar as atividades típicas de fim de semana através dos olhos das tripulações, a bordo de uma E-Transit elétrica, levando a quem precisa os seus equipamentos e conhecimentos especializados que salvam vidas, ao longo de 24 horas ininterruptas de operação, ativando-se as luzes e sirenes numa das cidades mais movimentadas da Europa.

Declarações

“É gratificante constatar o reconhecimento da London Ambulance Service relativa à capacidade das ambulâncias elétricas E-Transit, contribuindo para demonstrar que a autonomia e versatilidade dos veículos elétricos permitem desempenhar funções de emergência na linha da frente. É com orgulho que reforçamos a nossa relação com a London Ambulance Service e utilizamos a experiência da Ford Pro no domínio dos veículos elétricos no apoio ao seu trabalho para salvar vidas.”

Mandy Dean, Diretor de Veículos Comerciais, Ford Grã-Bretanha e Irlanda

“Creio que nunca estivemos abaixo dos 50 por cento da bateria e isto num turno de 12 horas.”

Himnah Kibuka, Paramédico da London Ambulance Service

 

Link para o filme: https://youtu.be/oSJvy1rdeMs

Informações adicionais: https://ford.shorthandstories.com/Ford-E-Transit-Ambulance/index.html

Até 317 km de autonomia com base no carregamento completo da E-Transit. Estimativa da autonomia utilizando o Procedimento de Ensaio de Veículos Ligeiros Harmonizado a Nível Mundial (WLTP). Os valores apresentados são para efeitos de comparação e só devem ser comparados com outros veículos testados segundo os mesmos procedimentos técnicos. A autonomia real varia devido a fatores como a temperatura, o comportamento de condução, o perfil do percurso, estado do veículo, a idade e o estado da bateria de iões de lítio. Os valores WLTP declarados de consumos / energia, de emissões de CO2 e autonomia elétrica foram determinados de acordo com os requerimentos técnicos e especificações das Regulamentações Europeias (EC) 715/2007 e (EU) 2017/1151, na sua mais recente redação. Os procedimentos de testes aplicados permitem uma comparação entre diferentes tipos de veículos e diferentes construtores.

Calculado com base nos custos de combustível das ambulâncias Ford Transit a gasóleo e nos custos de energia das ambulâncias Ford E-Transit. Dados fornecidos pelo Serviço de Ambulâncias de Londres.

Ambulância elétrica Ford Pro ao serviço dos paramédicos londrinos 24 horas por dia 14
Ford E-TRANSIT
Artigo anterior

Os PEUGEOT 308, 308 SW e 408 recebem nova geração de motores Plug-in Hybrid

Artigo seguinte

Mazda CX-60 2025: Mais performance e mais design

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.