Artigos

Alfa Romeo, FIAT e Jeep não estarão presentes no salão de Paris!

A apenas alguns meses do inicio do salão automóvel de Paris, algumas marcas já começaram a anunciar que não estarão presentes no evento.

De acordo com a imprensa internacional, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA), que disse que a Alfa Romeo, a Fiat, a Abarth e a Jeep não estarão presentes no salão deste ano.

A decisão do grupo é motivada pela falta de novos produtos. O facto de não estarem presentes irá reduzir custos e de acordo com a marca não terá um grande impacto em termos de vendas, a nova estratégia não prevê a participação é muitos eventos de automóveis e salões.

A FCA terá algumas marcas presentes no Salão do Automóvel de Paris 2018. A Ferrari e a Maserati, que ao contrário de Lamborghini, estarão oficialmente presentes no salão. A Lamborghini será representada pelo concessionário da cidade, em vez de ser representada pela “casa mãe”.

A Volkswagen aparentemente optou também por não estar presente no salão automóvel de Paris de 2018, mas a Audi, a SEAT, a Skoda e a Porsche podem ainda vir a estar presentes. No que diz respeito à Bentley e Bugatti, podemos vê-los no evento, provavelmente com novos produtos.

A longa lista de marcas a não estarem presentes no salão inclui a Ford, a Infiniti, a Mazda, a Mitsubishi, a Nissan, a Opel, a Subaru e a Volvo.

Ao mesmo tempo, parece que a Citroen, a Hyundai, a Jaguar, a Kia, a Land Rover, a Lexus, a Mercedes-Benz, a Peugeot, a Smart, a Suzuki e a Toyota continuam comprometidas com o evento e terão em exposição os seus novos automóveis de 2 a 14 de Outubro.

Artigo anterior

Volvo "abandona" Ocean Race!

Artigo seguinte

Lamborghini Celebra as suas "estrelas de cinema" com uma exposição!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.