NoticiasComunicados de Imprensa

Alfa Romeo com vitória tripla no concurso “Melhores Marcas” da Auto Bild!

Os leitores confirmam o Giulia, o Stelvio e o Giulietta como os modelos com o design mais apelativo na respetiva categoria. Pela terceira vez consecutiva, a Alfa Romeo vence na classificação de design para “viaturas compactas”, “classe média” e “SUV compactos”.

O design da Alfa Romeo inspira também os fãs de viaturas alemãs. Os leitores da revista Auto Bild escolheram os modelos Stelvio, Giulia e Giulietta da Alfa Romeo como vencedores na categoria “Design” nas respetivas classes no âmbito do concurso “Melhores Carros”. Tal como em 2017 e em 2018, o Alfa Romeo Stelvio foi distinguido pelo mais fascinante design entre os “SUV compactos”. Também a berlina desportiva de quatro portas Alfa Romeo Giulia celebrou a sua terceira vitória consecutiva na categoria “dimensões médias”. Por sua vez, o Alfa Romeo Giulietta assegurou de novo o primeiro lugar pelo design mais apelativo na categoria “viaturas compactas”.

“Pela terceira vez consecutiva, os leitores da Auto Bild colocaram o design dos modelos Alfa Romeo Giulietta, Alfa Romeo Giulia e Alfa Romeo Stelvio em primeiro lugar no concurso ‘Melhores Marcas’. Sinto-me particularmente satisfeito com este renovado sucesso porque, mais uma vez, engloba três categorias de viaturas”, realçou Klaus Busse, responsável de Design para a região EMEA. “Isto mostra que o design da Alfa Romeo funciona na perfeição numa ampla gama de modelos.”

Na oitava edição do concurso “Melhores Marcas”, os leitores das edições impressa e digital da Auto Bild avaliaram uma grande variedade de áreas relacionadas com o automóvel, tendo sido escrutinadas 38 grandes marcas em várias categorias, desde viaturas compactas até descapotáveis e SUV. No total, foram 63.000 os leitores que participaram na votação.

Artigo anterior

Bugatti pode estar a trabalhar num novo Bugatti Royale!

Artigo seguinte

Parceria entre PSA e FCA pode avançar!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.