KAMIQ é o novo SUV da SKODA!
A SKODA continua a sua campanha SUV com um terceiro modelo para o mercado europeu. A Estreia mundial do novo SKODA KAMIQ será no Salão Automóvel de Genebra já em Março.
O novo SUV da SKODA chama-se SKODA KAMIQ. O crossover é o terceiro SUV para o mercado europeu e inicia o próximo passo na campanha SUV da Marca Checa. A palavra KAMIQ provém do idioma dos inuítes, membros de uma nação indígena esquimó que habitam as regiões árticas do Canadá, do Alasca e da Gronelândia.
O SKODA KAMIQ é um modelo crossover urbano que se apresenta como um companheiro ideal para a vida quotidiana nas zonas urbanas modernas. O nome SKODA KAMIQ já foi estabelecido como a denominação de um modelo na China. Ao mesmo tempo, a designação enquadra-se na nomenclatura que liga todos os modelos na gama de modelos SUV – os nomes de todos os modelos actuais dos SUV SKODA começam com um K e terminam com um Q.
Com o novo SKODA KAMIQ, a Marca Checa está a dar um novo passo na sua campanha SUV e está a expandir a oferta com um modelo de entrada no segmento dos compactos e orientado para o estilo de vida do mercado europeu. O SKODA KAMIQ combina a agilidade de um compacto com as vantagens tradicionais de um SUV – posição mais elevada do banco do condutor, melhor visibilidade, maior facilidade de entrada e saída e maior altura em relação ao solo. Com base na Plataforma Transversal Modular do Grupo Volkswagen (MQB), o modelo da SKODA oferece novos sistemas de assistência, juntamente com muitas funcionalidades Simply Clever – uma das características basilares da Marca, juntamente com o interior espaçoso.
A estreia mundial do novo SKODA KAMIQ terá lugar no Salão Automóvel de Genebra, entre 5 e 17 de Março de 2019.

Sem comentários