Noticias

BMW M850i xDrive G-Power: O BMW M8 que se cuide!

O BMW 850i xDrive acabou de chegar aos mercados e já caiu nas mãos da G-Power que ofereceu mais potência ao modelo alemão!

A empresa alemã de tuning está a desenvolver alguns upgrades para o BMW M850i xDrive, pelo menos até a divisão “M” da BMW se “chegar à frente” com o lançamento do BMW M8.

De fábrica o BMW M850i xDrive tem um motor 4.4 Litros de 6 cilindros Twin-Turbo que debita cerca de 530cv de potência e 750Nm de binário. A G-Power desenvolveu dois upgrades que apelidou de “Fase 1” e “Fase 2”.

Com a “Fase 1” o BMW M850i xDrive passa a debitar cerca de 611 cv de potência e 850Nm de binário. Já com a “Fase 2” a G-Power consegue extrair 660cv do motor 4.4 Litros de 6 cilindros, assim como 890Nm de binário.

A G-Power não revelou o segredo por detrás dos aumentos de potência, mas é provavel que tenham ocorrido alterações ao nível do escape, electrónica e quem sabe ao nível dos Turbos.

Os modelos com alterações desenvolvidas pela G-Power podem muito bem vir a ser mais rápidos que o BMW M8, teremos de esperar para saber.

Artigo anterior

KAMIQ é o novo SUV da SKODA!

Artigo seguinte

Abarth 124 rally a competir no Rali de Monte Carlo

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.