Artigos

30 Mazda MX-5 “passearam” entre o Douro e o Tejo!

30 Mazda MX-5 passearam ao longo de 3 dias, por estradas do Douro e do Tejo rumo a Salamanca, num passeio organizado pelo Clube Mazda MX-5 Portugal entre os dias 1 e 3 de Dezembro.

As inscrições foram limitadas, devido à capacidade dos hotéis escolhidos para o alojamento. Relembramos que nos restantes passeios do Clube Mazda MX-5 é comum existirem mais de 50 participantes.

Na Sexta-Feira o encontro foi no Restaurante “O Maleiro” em Peso da Régua, onde os participantes fizeram o check-in e almoçaram. Os condutores e acompanhantes iniciaram um passeio de mais de 1.300 km. Percorreu-se parte considerável da EN 222 rumo à Guarda, bem junto ao Douro, prosseguindo-se até Vila Nova de Foz Côa, Figueira de Castelo Rodrigo e Pinhel, terminando o dia no Hotel Vanguarda, onde decorreu o jantar e a estadia.

No dia seguinte os Mazda MX-5 deslocaram-se até Vilar Formoso e mais tarde até à cidade de Rodrigo, onde tiveram a possibilidade de ficar a conhecer o Centro Histórico. A caravana seguiu depois para Salamanca, com os participantes a almoçar no Restaurante Abadia e a fazer o check-in no Hotel Abba Fonseca. Depois de dar descanso aos “Miatas”, o grupo passeou a pé pelo Centro Histórico e visitou a Catedral, terminaram o dia na Plaza Mayor, no Restaurante Don Mauro/Assador.

Como o que é bom acaba depressa, Domingo foi dia de regresso a casa, o percurso foi todo ele realizado junto ao Tejo, entre a Auto Via e Estradas Nacionais, com passagem por Hervaz e Moraleja. No lado do Luso ainda passaram, em Monfortinho, no Restaurante do Clube de Pesca e Tiro. Este foi o local, onde se celebrou os eventos deste ano e onde tiveram a oportunidade de ficar a conhecer as “ambições” do Clube Mazda MX-5 Portugal para 2018. Sabemos que o próximo passeio deverá ser a dia 3 de Fevereiro.

Artigo anterior

Volkswagen confirma lançamento de um novo SUV eléctrico!

Artigo seguinte

Morgan Aero GT: O menos civilizado de sempre!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *