Artigos

Range Rover recebe facelift com nova versão híbrida plug-in!

A Land Rover revelou o novo Range Rover que aparece agora de cara lavada após um restyling.

À primeira vista, o modelo actualizado possui uma nova frente com uma grelha revista. O todo-o-terreno de luxo também foi equipado com faróis LED Pixel-laser e novos farolins traseiros.

As maiores alterações ocorreram no interior, já que os designers adicionaram um novo sistema de navegação e multimédia Touch Pro Duo que possui dois ecrãs touch de 10 polegadas. Não se ficaram por aqui e instalaram assentos com 24 regulações, locais de armazenamento de objectos revistos e painéis de portas actualizados.

Os assentos traseiros também são novos e podem ser inclinados até aos 40 graus, tem também 25 programas de massagens diferentes. Outros destaques incluem um novo conjunto de instrumentos digitais de 12 polegadas, um ponto de acesso Wi-Fi 4G e novas entradas para carregamento de dispositivos electrónicos.

Debaixo do capo está uma nova motorização híbrida plug-in, com um motor a gasolina de 4 cilindros e um motor eléctrico associado a uma bateria de iões de lítio de 13,1kWh. Os dois motores produzem uma potência combinada de 400cv e 640Nm de binário. Em termos de performance, esta receita permite ao novo Range Rover Plug-in Hybrid, acelerar dos 0 aos 100km/h em apenas 6,4 segundos antes de atingir uma velocidade máxima de 220km/h. A autonomia no modo totalmente eléctrico é de 50km.

Artigo anterior

Aston Martin a caminho da Formula E?

Artigo seguinte

Mini presta homenagem ao 1275GT com uma edição limitada 1499GT!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *