Volvo lidera ranking de satisfação de clientes
No passado mês de abril, a Volvo liderou o ranking de Satisfação de Clientes do setor automóvel publicado pelo Portal da Queixa.
Este índice, que o Portal atualiza mensalmente, expressa, de uma forma clara e objetiva, o desempenho das marcas com base na interação com os utilizadores que efetuaram algum pedido de contacto.
Em abril, a Volvo obteve 80,8%, de satisfação, o índice mais elevado dentro do setor automóvel e um dos mais elevados do conjunto de todas as marcas que o Portal analisou em Portugal.
Saiba mais em:
https://portaldaqueixa.com/news/ranking-das-melhores-marcas-do-mes-de-abril-1
Lançado em junho de 2009, o Portal da Queixa é um projeto inovador e pioneiro na Europa, que nasce da criação da start-up tecnológica – Consumers Trust. O projeto cresceu de uma forma sustentada em conjunto com os consumidores e as marcas, que consideraram ter no Portal da Queixa, um canal de excelência, possibilitando o diálogo, feedback e a partilha de experiências, com vista ao entendimento e à resolução dos pedidos.
Hoje, assume-se como a maior rede social de consumidores do país e alcança uma posição de referência nacional, na internet, em matéria de consumo.
Atualmente, o Portal da Queixa é visitado por milhões de portugueses todos os meses. 98% dos visitantes procuram a plataforma para comunicar diretamente com outros consumidores, marcas e entidades públicas, bem como, comparar o ranking das marcas com base no seu Índice de Satisfação disponível ao consumidor, o que revela que a plataforma é mais do que um local para reclamar, é o barómetro da reputação das marcas.
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