Noticias

Volkswagen retoma produção do Volkswagen ID3 esta semana!

Apesar da interrupção relacionada com o Corona Vírus e possíveis falhas de software ralatadas, a produção do Volkswagen ID3 vai ser retomada ainda esta semana em Zwickau. Esta decisão viabiliza a intenção da marca, de realizar o lançamento do novo eléctrico para este verão.

“O nosso objectivo é entregar as 30.000 unidades pré-reservadas a todos os clientes ao mesmo tempo”, afirmou um porta-voz da marca.

“Os veículos fabricados estarão equipados com a versão actualizada ao momento da produção e antes da entrega aos clientes, que está prevista para o verão, estes automóveis receberão a versão mais recente do software. Após o lançamento no mercado, as funções digitais continuarão a receber actualizações. ”

Antes do encerramento das instalações de Zwickau, Thomas Ulbrich, membro do conselho da Volkswage , afirmou que a principal linha de montagem da fábrica produzia mais de 100 unidades de Volkswagen ID3 por dia. No futuro, o plano é acrescentar mais veículos eléctricos, com a mesma plataforma MEB, na segunda linha de montagem, que dará início à produção do ID4.

A mesma fábrica assumirá a produção do Audi Q4 e-tron, assim como a produção do SEAT el-Born.

A Volkswagen já retomou a produção europeia na fábrica de Bratislava na Eslovénia ontem. Este local tem a produção do Porsche Cayenne, VW Touareg, Audi Q7 e da versão eléctrica do Volkswagen Up.

Artigo anterior

Daimler apresenta Relatório de Sustentabilidade 2019

Artigo seguinte

Ao volante de um Leon sem sair de casa

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.