NoticiasComunicados de Imprensa

Vespa Primavera Sean Wotherspoon

Já está disponível no mercado nacional a mais recente edição especial e limitada da Vespa.

Trata-se da Vespa Primavera Sean Wotherspoon o modelo que materializa a parceria da icónica marca italiana com um dos mais criativos designers da atualidade.

À Vespa Primavera Sean Wotherspoon junta-se um novo capacete e uma coleção de roupa exclusiva, marcada pelo espírito vintage e utilização eclética da cor tão característicos do estilo Wotherspoon.

Sean Wotherspoon é um dos mais recentes e brilhantes designers de moda jovem nos EUA. Visionário e infinitamente curioso, Sean Wotherspoon é apaixonado por street culture e assume-se como um experimentador em tudo o que tem a ver com moda e cor.

Vespa Primavera Sean Wotherspoon é uma edição especial e limitada que expressa toda a energia criativa da Vespa e do Sean, unidos pela paixão pela cor e pelas experiências inovadoras que antecipam tendências e atraem quem gosta de desafiar a moda e marcar um estilo.

Especialmente concebido para as jovens tribos urbanas, o novo estilo da Vespa Primavera desenvolvido por Sean Wotherspoon revela-se mais abrangente e com capacidade para conquistar um público muito mais amplo. No corpo de aço da nova Vespa Primavera Sean imprimiu o seu característico toque contemporâneo no estilo vintage revelando, através de uma abordagem caleidoscópica de misturas e combinações dos anos 80 e 90, a sua paixão pelo old school.

A nova Vespa Primavera Sean Wotherspoon destaca-se por uma explosão de cores ao estilo dos anos 80, demonstrando claramente a extravagante irreverência do designer americano. Amarelo, vermelho, verde escuro e azul-marinho envolvem por completo o veículo que incorpora também detalhes em branco na gravata dianteira, no perfil da silhueta e nas jantes, cujos bordos integram, em contraste, a replicação do logotipo Vespa. O design fica completo com acabamentos cromados no quadro do farol, porta-bagagens e pega do passageiro e detalhes em preto, nos punhos do guiador e tampa do silenciador.

No novo modelo Vespa Primavera espaço ainda para uma mistura de materiais que inclui metal, plástico, veludo e borracha. O estribo vermelho (da mesma cor do amortecedor) em plástico e com uma borracha azul embutida, destaca-se no corpo metálico. Para o selim, Wotherspoon escolheu um veludo com nervuras em castanho claro, ao qual adicionou um acabamento branco e o seu logotipo, uma verdadeira etiqueta de artista de rua, colocado na frente e ao lado do clássico logotipo Vespa. Na parte traseira do corpo, a repetição do nome “Primavera” personaliza o modelo criando uma perspetiva ótica original.

A parceria de Sean Wothespoon com a marca italiana estende-se ainda além da Vespa Primavera: o capacete dedicado e uma coleção de roupas streetwear foram criados pelo designer que se baseou no icónico estilo Vespa e na reinterpretação do famoso logotipo acompanhado da sua assinatura.

A Vespa Primavera Sean Wotherspoon está já disponível no mercado nacional nas versões 50, 125 e 150 cc.

Sobre Sean Wotherspoon

Foi em 2013 que Sean e dois amigos abriram a Round Two (em Richmond – Virginia) loja que em apenas poucos meses se tornou lendária. Atualmente as lojas Round Two podem agora ser encontradas em todas as principais cidades dos EUA. A paixão por ténis e roupas desportivas, o amor pela criatividade e pelas cores que caracterizam os anos 80 e 90 e um entusiasmo criativo revolucionário e irreprimível levaram ao sucesso global de Sean, que colaborou primeiro com a Nike e, posteriormente, com grandes nomes como Disney, Prince, Lacoste e Galleries Lafayette.

Sobre a Vespa

Em 1946, a Vespa estreou-se nas estradas de uma Europa, devastada pelo recente conflito, mas igualmente cheia de criatividade e desejo de renovação. Após 73 anos e depois de mais de 18 milhões de unidades produzidas, a Vespa é uma referência global em estilo, elegância e tecnologia. Uma marca conhecida e amada em todo o mundo que, com mais de 1,5 milhão de veículos produzidos na última década, está passando por um dos períodos mais bem-sucedidos e dinâmicos de sua história.

Artigo anterior

Novo SUV PEUGEOT e-2008 chega a Portugal

Artigo seguinte

Títulos da PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA 2020 discutem-se em 4 palcos

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.