Artigos

Toyota Supra aparece na versão de produção e está a caminho de Goodwood!

A Toyota confirmou que o novo Toyota Supra surgirá no festival de Goodwood já na versão de produção e agora lançaram novas imagens que nos oferecem outra ideia de como será o novo desportivo nipónico.

O protótipo mais recente está com uma forte camuflagem vermelha e branca, preta e cinza para disfarçar os elementos de design. Mas o formato da carroçaria consegue ver-se na perfeição e dá-nos uma ideia de como será o novo Toyota Supra.

Se pensam que o novo Supra ficará parado em exposição, enganam-se, pois o plano é a nova “arma” da Toyota subir a rampa de Goodwood. Neste primeiro teste dinâmico o engenheiro-chefe responsável pelo Toyota Supra, Testuya Tada, e o piloto de testes Herwig Daenens, estarão presentes.

O fabricante confirma que o novo Supra permanecerá fiel ao original com um motor de 6 cilindros montado na dianteira com a potência a ser debitada nas rodas traseiras. O Toyota Supra chega aos concessionários já no próximo ano.

Juntamente com o protótipo, a Toyota também irá apresentar o GR Supra Racing Concept que já apareceu no salão de Genebra em Março, juntamente com o Yaris GRMN, o Yaris WRC e o vencedor de Le Mans Toyota TS050 Hybrid LMP1. A Toyota está empenhada em voltar ao seu auge no mundo das corridas e parece estar no bom caminho com a exibição de todos esses automóveis no festival de Goodwood.

Artigo anterior

Mercedes Flecha de Prata Protótipo a caminho de Pebble Beach!

Artigo seguinte

Tiago Neves: Emoções da primeira corrida e início de uma vida "sobre rodas e motores"!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.