Comunicados de Imprensa

Team Hyundai Portugal com motivação em alta para o Rally Serras de Fafe e Felgueiras

Bruno Magalhães e Carlos Magalhães começam a época do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) no Rally Serras de Fafe e Felgueiras.

Dupla do Team Hyundai Portugal confia no potencial do renovado Hyundai i20 R5 para um ambicioso projeto que concilia o CPR e o Campeonato da Europa de Ralis (ERC).

Presença da Hyundai Motorsport em Fafe promete elevar o espetáculo com Ott Tänak e Dani Sordo.

O Team Hyundai Portugal está de regresso ao Rally Serras de Fafe e Felgueiras, que terá lugar nos dias 28 e 29 de fevereiro. A dupla Bruno Magalhães e Carlos Magalhães vai contar com a companhia dos dois pilotos oficiais da Hyundai Motorsport, Ott Tanak e Dani Sordo, que vão participar com o Hyundai WRC, uma presença de peso, que dá uma motivação extra ao Team Hyundai Portugal.

Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, não esconde a ambição de conquistar um novo título nacional e de lutar pelos primeiros lugares no Campeonato Europeu. “Para 2020, quisemos ir ainda mais longe e pela primeira vez teremos uma equipa portuguesa a disputar o Campeonato de Portugal e todo o Campeonato Europeu. Como sempre, vamos entrar em cada prova para vencer, este é o nosso ADN”.

“Este é o projeto mais ambicioso da minha carreira”, assume Bruno Magalhães, sobre a oportunidade de conciliar o CPR e o ERC. “Depois de testar o renovado Hyundai i20 R5 posso confirmar que o carro está ainda mais competitivo e tenho a certeza de que demos um passo em frente, principalmente em pisos de terra, o que é importantíssimo já para este primeiro rali”, apontou o piloto do Team Hyundai Portugal, que em 2019 foi vice-campeão nacional.

Para a antevisão do Rally Serras de Fafe e Felgueiras o Team Hyundai Portugal organiza uma conferência de imprensa com sessão de autógrafos aberta ao público, no Espaço Guimarães, no dia 27 de fevereiro pelas 19h00, que contará com a presença de Bruno Magalhães do Team Hyundai Portugal e os dois pilotos oficiais da Hyundai Motorsport, Ott Tänak e Dani Sordo.

O Team Hyundai Portugal convida ainda todos os fãs a visitarem a zona de assistência onde podem estar bem próximos dos pilotos e respetivos carros.

Artigo anterior

KARMA em Genebra com modelos destinados à Europa!

Artigo seguinte

DS 9: O poder da elegância

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.