Noticias

KARMA em Genebra com modelos destinados à Europa!

A Karma confirmou a sua presença no salão automóvel de Genebra 2020. Relembramos que é a primeira vez que a marca americana sediada na California está presente num salão Europeu.

A Karma não pretende apenas revelar novos modelos e dar a conhecer os seus automóveis aos Europeus, esta presença no salão automóvel de Genebra, faz parte do programa de integração da marca no mercado Europeu.

A Karma Automotive afirma que actualmente tem uma rede de 29 concessionários em no mundo, incluindo a Karma França, Karma Suécia, Karma Espanha e Karma Holanda”.

“O Salão Internacional do Automóvel de Genebra está entre os eventos de maior prestígio na indústria automóvel e oferece à Karma a oportunidade certa para apresentar os nossos veículos eléctricos de luxo aos clientes mais exigentes da Europa”, afirma Rogier Kroymans, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de redes da Karma na Europa.

“A Karma é o único fabricante de automóveis que desenvolve e produz os seus veículos no sul da Califórnia, por isso, acreditamos que este nível de trabalho personalizado, juntamente com os impressionantes produtos da Karma e a visão de um futuro sustentável de alta tecnologia, é uma combinação atraente que o mercado europeu de luxo vai achar verdadeiramente único “, acrescentou o executivo.

A Karma desloca-se ao salão de Genebra com o Karma Revero e com o Karma Revero GT. Os modelos têm dois motores eléctricos e um motor a gasolina de 4 cilindros turbo com um gerador eléctrico.

As unidades com destino à Europa serão limitadas. Mais tarde, a Karma vai anunciar novos produtos destinados ao mercado europeu. Os preços e especificações da versão Europeia do Karma Revero serão anunciados no salão automóvel de Genebra.

Artigo anterior

SALÃO MOTORCLÁSSICO REGRESSA A LISBOA DE 24 A 26 DE ABRIL

Artigo seguinte

Team Hyundai Portugal com motivação em alta para o Rally Serras de Fafe e Felgueiras

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.