NoticiasComunicados de Imprensa

Team Hyundai Portugal assume liderança do CPR com vitória no Rali Alto Tâmega

Bruno Magalhães e Carlos Magalhães conseguiram, este domingo, em Chaves e Boticas, a segunda vitória consecutiva no Campeonato de Portugal de Ralis, que passam agora a liderar.

Dupla do Team Hyundai Portugal mostrou competitividade do Hyundai i20 R5 no asfalto do Alto Tâmega, abrindo excelentes perspetivas na luta pelo título.

Depois de um importante triunfo para as contas do CPR na ilha da Madeira, Bruno Magalhães e o navegador Carlos Magalhães voltaram a comprovar o excelente momento de forma do Team Hyundai Portugal, com uma vitória clara no Rali Alto Tâmega, quarta prova da temporada. A dupla do Hyundai i20 R5 foi a mais rápida em quatro das seis classificativas no asfalto de Chaves e Boticas, passando para a frente do Campeonato de Portugal de Ralis.

“Estou mesmo muito contente com a nossa performance neste rali, que era novo para quase toda a gente”, afirmou Bruno Magalhães. “Depois da vitória na Madeira, queríamos manter essa performance no Alto Tâmega, que naturalmente tem características bastante diferentes. Ainda assim, estivemos sempre muito competitivos e, à exceção do segundo troço, estivemos sempre no comando do rali. É um resultado importante, que nos permite passar para a frente do campeonato, e tenho de dedicar esta vitória a toda a equipa da Hyundai Portugal e aos nossos patrocinadores”, referiu o tricampeão nacional e vice-campeão da Europa.

Depois do Rali Alto Tâmega, que regressou ao principal escalão dos ralis nacionais após uma longa ausência, o Campeonato de Portugal de Ralis prossegue nos dias 9 e 10 de outubro, com o Rali Vidreiro – Centro de Portugal, na Marinha Grande.

Acompanhe todas as novidades do Team Hyundai Portugal nas páginas oficiais da equipa no Facebook e Instagram

Artigo anterior

Gil Antunes/Diogo Correia prosseguem aprendizagem

Artigo seguinte

Pião tira pódio a José Pedro Fontes

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.