Comunicados de ImprensaNoticias

Team Hyundai Portugal procura a vitória no Rali do Vidreiro para terminar a época em alta

As duas duplas do Team Hyundai Portugal, Bruno Magalhães/Carlos Magalhães e Ricardo Teodósio/José Teixeira, aos comandos do Hyundai i20 N Rally2, estão focadas em lutar pela vitória no Rali Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande, oitava e última prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) que se correrá no próximo fim de semana, dias 7 e 8 de outubro, nas regiões da Marinha Grande e de Alvaiázere, Leiria.

Vencedor do rali anterior, no Alto Tâmega, e a confirmar as excelentes performances já evidenciadas na Madeira, Bruno Magalhães confessase mais moralizado do que nunca para manter esse bom momento. “O Hyundai i20 N Rally2 demonstrou a sua competitividade em todos os ralis e só me faltava materializála em vitórias, alcançandoa no Alto Tâmega. Agora restame dar seguimento a esse resultado e conseguir o segundo triunfo consecutivo para encerrar a época com chave de ouro. Este Rali Vidreiro vai ter classificativas novas, que são uma verdadeira lufada de ar fresco, e eu gosto de novos desafios. Portanto, estou satisfeito e ao mesmo tempo bastante curioso para andar o mais rápido possível e explorar o potencial do Hyundai i20 N Rally2, que já provou ser forte em todo o tipo de classificativas.”, declarou o piloto Bruno Magalhães.

Team Hyundai Portugal procura a vitória no Rali do Vidreiro para terminar a época em alta 14

A estratégia de Ricardo Teodósio não difere da do seu colega de equipa, até porque o piloto algarvio do Team Hyundai Portugal foi o vencedor da edição 2021 desta prova do Clube Automóvel da Marinha Grande. “A nossa intenção é entrar ao ataque com o objetivo expresso de tentar repetir a vitória do ano anterior. Sei que o traçado do rali será diferente, com algumas partes novas, mas estou determinado em terminar a época em grande, para depois iniciar a próxima em força. De um modo geral, sempre consegui bons resultados no Rali Vidreiro e agora só penso na conquista do primeiro lugar.”, confessa Ricardo Teodósio.

O Rali Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande tem início na tarde da próxima sextafeira, com duas classificativas, ficando reservadas para sábado as restantes sete, estando o final da prova previsto para as 18h00, na cidade da Marinha Grande.

Artigo anterior

Rally de Portugal Histórico regressa à estrada com forte presença internacional

Artigo seguinte

Gil Antunes e o Rali Vidreiro: “Queremos dar espetáculo e fechar bem o CPR”

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.