NoticiasComunicados de Imprensa

SPOTICAR: A nova marca de veículos usados do Grupo PSA!

Um label único para Veículos Usados, para as marcas generalistas do Groupe PSA, lançada em 11 países europeus em 2019. Um site de internet e uma rede de pontos de venda dedicados. Uma iniciativa que contribui para os objectivos do plano “Push to Pass”, de alcançar 1 milhão de vendas e transações de Veículos Usados por ano, até 2021.

Marc Lechantre, Diretor da Business Unit de Veículos Usados, comenta este lançamento: “Com a SPOTICAR, o Groupe PSA afirma-se como operador de Veículos Usados multimarca, propondo a compra de um veículo usado com toda a serenidade, a clientes que desejem adquirir o seu modelo online, em pontos de venda ou com a entrega do mesmo no domicílio. O lançamento desta nova marca começa hoje em França e vai alargar-se rapidamente a nível internacional.”

O Groupe PSA criou um novo label de vendas de Veículos Usados – SPOTICAR – para simplificar o percurso dos clientes particulares e/ou empresas, com uma oferta em ambiente digital ou em pontos de venda especializados.

A SPOTICAR propõe uma escolha multimarca de veículos selecionados, avaliados e preparados pelos especialistas das nossas redes, permitindo aos clientes o acesso a uma oferta mais ampla de viaturas e serviços.

A SPOTICAR irá federar a atividade de todos os labels de Veículos Usados das marcas do Grupo, à exceção do label DS Certified que se mantém autónomo, sendo implementada em 11 países europeus antes do final do presente ano de 2019. Esta assinatura é hoje lançada em França, contando com um website dedicado (https://www.spoticar.fr), uma rede de pontos de venda espalhados por todo o país, conselhos e acompanhamentos personalizados, uma proposta do tipo “satisfeito ou reembolsado” e manutenção para 15.000 km ou 1 ano.

O lançamento da SPOTICAR insere-se no contexto das rápidas mutações de um mercado global de 150 milhões vendas e transações de Veículos Usados, em forte crescimento, altamente concorrencial e altamente digitalizado. O Groupe PSA realiza hoje mais de 800.000 vendas e transações por ano neste contexto, tendo como objetivo gerar mais de 1 milhão de vendas e transações até 2021, no âmbito do plano “Push to Pass”.

Artigo anterior

KIA Proceed GT Line 1.0 T-GDI: A carrinha desportiva da familia!

Artigo seguinte

Novo Ford Focus: Carrinha recebe versão ST!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.