NoticiasComunicados de Imprensa

SKODA volta a celebrar parceira com o Cirque du Soleil

Pelo 3º ano consecutivo, a SKODA e a companhia canadiana de entretenimento celebram a sua parceria. Mais de 180 milhões de espectadores assistiram aos espetáculos do Cirque du Soleil desde sua criação, há pouco mais de 30 anos. A nova digressão europeia está em Lisboa, na Altice Arena, até 12 de janeiro.

Entre os muitos valores que ambas as marcas partilham, está a convicção de que a vida deve estar cheia de energia positiva: um espírito inventivo pode “eletrificar” as pessoas, despertando emoções na vida quotidiana. A SKODA põe em prática esta filosofia apostando na precisão e na performance para surpreender em tudo o que faz.

No novo espetáculo Corteo, o conceito e a disposição do palco trazem ao público o ambiente teatral como nunca antes visto num espetáculo do Cirque du Soleil em arena. As cortinas do cenário, inspiradas pela Torre Eiffel, e as cortinas centrais, que foram pintadas à mão, dão a sensação de grandiosidade ao palco. Isto estabelece o tom para a poesia de Corteo. O elenco inclui 51 acrobatas, músicos, cantores e atores de todo o mundo.

Artigo anterior

Agilidade para longas viagens: três modelos S TDI com compressor elétrico

Artigo seguinte

Mazda RT24-P bate recorde em Daytona!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.