NoticiasComunicados de Imprensa

Segunda edição do She’s Mercedes repete sucesso

Após o sucesso da primeira edição de 2020, no final de setembro, e que pelas restrições atuais deixou de fora algumas interessadas, o She’s Mercedes Off Road Experience, organizado pela Mercedes-Benz Portugal com o Clube Escape Livre, repetiu o seu programa

Nesta segunda edição, a exclusividade do evento foi ainda mais apertada, recebendo apenas dez equipas e 19 participantes, provenientes sobretudo da região Centro do país, um grupo ainda mais restrito que permitiu às condutoras uma maior atenção a cada detalhe e surpresa preparada pela organização. O programa foi centralizado no Mercedes-Benz EQ Lounge, no Porto de Abrigo da Nazaré, onde decorreram todas as refeições ao ar livre, e com o privilégio de temperaturas muito agradáveis e um dia solarengo, e sempre cumprindo as normas sanitárias atuais.

Além das etapas todo terreno que privilegiaram a condução em areia e em caminhos rurais, e da visita ao farol da Nazaré, a diversão por mar foi desta vez em motos de água, em vez do sprum do evento de setembro. Houve ainda oportunidade de acarinhar as participantes com sessões de ioga e bem-estar. Não faltaram, ao longo do dia, refeições saudáveis, sabores frescos e locais. O dia terminou com o relaxante encontro com Nuno Violino, o surfista de ondas gigantes que é também violinista e que brindou os presentes com um pequeno concerto.

No final, e uma vez mais, foram concretizados os objetivos da Mercedes-Benz, através do projeto She’s Mercedes, de promoção de contactos entre mulheres dinâmicas e inspiradoras e de fazer deste um encontro anual de aventura, dando às condutoras a possibilidade de conhecer e desfrutar ao máximo das capacidades fora de estrada da gama 4MATIC da Mercedes-Benz.

Jorge Aguiar, Diretor de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz Portugal, sublinha: “Ainda bem que avançámos com esta segunda edição pois permitiu a presença de novas condutoras Mercedes-Benz que ficaram encantadas com o programa e com as experiencias todo terreno, só possíveis pela tecnologia 4MATIC dos seus Mercedes-Benz. O bom tempo permitiu ainda magnificas experiencias em moto de água junto ao canhão da Nazaré, momentos de grande adrenalina”.

Artigo anterior

Hyundai Motor reinventa o futuro do design e estilo de vida sustentável no Re:Style 2020 Collection

Artigo seguinte

O mundo secreto dos protótipos

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.