Artigos

SEAT expressa o apoio à selecção de Espanha antes do mundial!

Como patrocinador oficial da selecção Espanhola, a SEAT achou oportuno destacar a diversidade do país.

A Espanha começa a sua “luta” na Copa do Mundo contra Portugal já amanhã. Enquanto isso, fora de campo ainda conta com jogadores como David Silva, Koke, David de Gea, Sergio Busquets e Marco Asensio.

“Eu sou um rapaz da cidade. Eu sou um menino do campo. Eu sou um rapaz de casa. Eu sou um fã de futebol. Vamos fazer parte de algo em grande.”

Este é um dos versos dedicados à equipa no anuncio. A SEAT representa uma boa fatia de exportações de Espanha para o mundo e arriscamos dizer que é dos “produtos” mais cobiçados de “nuestros hermanos”.

“Com esta campanha, queremos fortalecer o apoio à seleção espanhola de futebol na véspera do início da competição”, afirmou o executivo da Seat, Mikel Palomera. “Queremos estar mais perto das pessoas e lembrá-las do trabalho em equipa que a selecção nacional promove”.

No mês passado, a marca espanhola anunciou que vai patrocinar a selecção até Março de 2021. O acordo inclui atividades promocionais com os jogadores, além de manter modelos da marca como automóveis oficiais da selecção.

Relembramos que a selecção Espanhola venceu a Copa do Mundo da FIFA em 2010 e o Campeonato da Europa em 1964, 2008 e 2012. Escusado será dizer que é uma das selecções favoritas para a conquista do campeonato do mundo.

Artigo anterior

Skoda procura novas soluções para a produção!

Artigo seguinte

Novo Bentley Bentayga Speed chega no próximo ano!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *