Artigos

SEAT com crescimento de vendas de 25% em Portugal!

No mês de Agosto, a Marca registou um aumento de 57%. O total de viaturas entregues nos primeiros oito meses do ano ultrapassa as 7.300.

A SEAT Portugal continua a consolidar a sua posição no mercado e Agosto foi mais um mês de recordes, apresentando um aumento de vendas de 57%, para um total de 621 automóveis vendidos (2017: 395).

No acumulado entre Janeiro e Agosto de 2018, a SEAT Portugal registou um aumento de vendas de 25%, muito acima do crescimento de 8,4% do mercado. A Marca totaliza, no referido período, 7.373 viaturas entregues no mercado português (contra 5.920 automóveis em 2017).

Com estes números, a SEAT garante a sua presença no Top 10 dos construtores e é também a marca que regista o maior crescimento entre estes, detendo actualmente uma quota de mercado de 4,06% (acima dos 3,31% registados no mesmo período do ano transacto).

Este volume de vendas deve-se em boa parte à ofensiva de novos modelos como o Ateca e o Arona. Hoje, um em cada três dos automóveis que a marca vende é um SUV, uma relação que crescerá nos próximos meses com a consolidação do Arona e o lançamento do Tarraco, o novo SUV de grandes dimensões com até sete lugares.

A nível global, após completar os melhores primeiros seis meses na história da empresa, a SEAT, que havia já apresentado em Julho um aumento de 35,7% face a igual período em 2017, continua igualmente a registar um ritmo recorde de vendas.

Artigo anterior

Abarth 124 e FIAT 124 Spider recebem actualizações para 2019!

Artigo seguinte

FIAT 500X apresentado no Museu do Cinema à imprensa internacional!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.