Artigos

FIAT 500X apresentado no Museu do Cinema à imprensa internacional!

O novo 500X foi apresentado ontem à imprensa internacional no Museu do Cinema, a funcionar na Mole Antonelliana, em Turim, desde 2000.

É um evento muito especial, que conta com a projecção à noite, do logótipo “New 500X” no monumento que, há mais de um século, domina os céus da cidade: um sinal tangível da genuína ligação entre Turim, a marca Fiat e o grande cinema.

Durante o evento, Luca Napolitano, responsável das marcas Fiat e Abarth para a região EMEA, anunciou o nome oficial da nova família de motores FireFly e dos dois novos motores – 1.0 Turbo FireFly e 1.3 Turbo FireFly. Apresentados pela primeira vez num modelo Fiat, os dois eficientes e inovadores motores são mais uma novidade da engenharia do Grupo. Estas novas motorizações Turbo FireFly são mais compactas e limpas a equipar atualmente os modelos Fiat.

Relembramos que no novo FIAT 500X estas motorizações estarão disponíveis com potência de 120cv para o motor 1.0 Litros Turbo FireFly de 3 cilindros e 150cv para o motor 1.3 Litros Turbo FireFly de 4 cilindros. Os binários são de 190Nm e 270Nm respectivamente.

Artigo anterior

SEAT com crescimento de vendas de 25% em Portugal!

Artigo seguinte

Responsável da Mclaren revela porque a marca não produz SUV!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.