NoticiasComunicados de Imprensa

Praia do Beliche, no Algarve, mais limpa após ação liderada por Joana Schenker

No último domingo, dia 8 de março, a bodyboarder profissional Joana Schenker liderou uma ação de limpeza na Praia do Beliche, em Sagres (Algarve), que contou com cerca de 40 pessoas da comunidade local e com o apoio da Volkswagen Veículos Comerciais. No total foi recolhida cerca de meia tonelada de lixo daquela zona.

A iniciativa promovida pela campeã mundial e 4x campeã europeia incidiu não só no areal, como também na zona da falésia e do parque de estacionamento adjacente à praia.

Joana Schenker mostrou-se muito satisfeita com o resultado da ação “Sou natural desta região e gosto sempre de promover este tipo de iniciativas de limpeza que conta com a participação da comunidade local. Esta última ação foi um sucesso, não só pelo número de pessoas que vieram ajudar durante toda a manhã de domingo, como também pela quantidade de lixo que conseguimos recolher de várias zonas da Praia do Beliche. O meu Volkswagen Amarok deu bastante jeito para transportar tudo o que conseguimos recolher”.

Joana Schenker, contou com a ajuda do Volkswagen Amarok que ajudou a levar parte do lixo apanhado durante a manhã. O lixo recolhido foi entregue aos responsáveis do Município de Vila do Bispo, que esteve a cargo de toda a organização, para que dessem o devido seguimento. Esta ação contou ainda com o apoio da Associação de Bodyboard de Sagres e Fundação Oceano Azul.

Artigo anterior

Hyundai Motor e Tate Modern anunciam Anicka Yi como artista para a Comissão da Hyundai 2020

Artigo seguinte

Nissan inspira-se nos cavaleiros e herda o escudo para marcar os seus caminhos futuros de design

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.