NoticiasComunicados de Imprensa

Português Artur Martins assume cargo de vice-presidência na Kia Motors Corporation

Artur Martins nomeado Vice-Presidente de Marca e Marketing Global. As Funções serão desempenhadas na sede mundial, em Seul. O Português era vice-presidente na Europa desde 2014.

Artur Martins acaba de assumir o cargo de vice-presidente da Kia Motors Corporation com os pelouros de Marca e Marketing Global. O português terá a seu cargo o desenvolvimento destas duas áreas a nível mundial, numa altura em que o fabricante se prepara para expandir sua gama com novos modelos, motorizações elétricas e tecnologias inovadoras de condução e segurança.

Artur Martins era, desde 2014, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Kia Motors Europe, o ramo europeu da marca. Este profissional português destacou-se pelo seu trabalho de fortalecimento da Kia no continente, potenciando e desenvolvendo o crescente portefólio de produtos, e ajudou a impulsionar a marca em 10 anos consecutivos de crescimento de vendas na Europa – um desempenho inigualável por qualquer outro fabricante de automóveis no mesmo período.

Antes de ingressar na Kia, o Artur Martins acumulou quase duas décadas de experiência na indústria automóvel global, ocupando cargos na Volkswagen, Toyota e FIAT. A sua nova função estará baseada na sede global da Kia em Seul, Coreia.

Emilio Herrera, diretor de operações da Kia Motors Europe, comenta: “Artur desempenhou um papel extremamente importante no fortalecimento da marca Kia nos últimos cinco anos, aumentando a notoriedade e a procura dos nossos carros junto dos clientes europeus. Estamos confiantes de que ele terá um impacto igualmente positivo na marca Kia a nível mundial e desejamos todo o sucesso no seu novo cargo na Coreia.”

A Kia Motors Europe irá anunciar em breve detalhes da substituição de Artur Martins.

Artigo anterior

Lexus LS 500H Luxury: O carro do imperador!

Artigo seguinte

Audi S8 revelado com 563cv!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.