Noticias

Porsche 718 Cayman GT4 Sport Cup Edition celebra Porsche Sports Cup!

A Porsche lançou uma versão Sports Cup Edition para o Porsche 718 Cayman GT4.

Apresentada este fim-de-semana em Hockenheimring, surge como uma comemoração do final da Porsche Sports Cup e inauguração do novo Experience Center da marca. Esta versão especial só estará à venda até dia 14 Outubro.

O que torna este Porsche 718 Cayman GT4 tão especial, são as cores exteriores a preto e branco, que se juntam a detalhes vermelho, que sublinham o design inspirado nas corridas de automóveis. Esta versão conta também com o número 15 nas laterais, dando destaque ao 15º aniversário da Porsche Sports Cup Alemã. A cereja no topo do bolo são as jantes pretas de 20 polegadas com aro a vermelho e as pinças pretas da travagem.

Uma selecção de materiais e cores finas, melhoram o visual do interior. A Porsche ofereceu a esta versão, estofos em couro preto e Alcântara com costura decorativa e cintos de segurança vermelhos, assim como as fitas para abertura das portas. A marcação do volante aparece também a vermelho, há titânio escovado em alguns acabamentos e nas soleiras das portas, que são também adornadas com “718 Cayman GT4 Sports Cup Editio”. O logótipo Porsche 15 Jahre Sports Cup Deutschland aparece gravado no apoio de braço e nos tapetes exclusivos.

Apesar de ser uma versão especial tem o mesmo motor 4.0 Litros de 6 cilindros atmosférico que debita 420cv de potência e 420Nm de binário. Este motor trabalha em conjunto com uma caixa manual de 6 velocidades.

Esta receita proporciona ao Porsche 718 Cayman GT4 uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 4,4 segundos e uma velocidade máxima de 304km/h.

Artigo anterior

Novo Volkswagen Passat chega a Portugal!

Artigo seguinte

Mercedes vence campeonato de construtores em Suzuka!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.