Opel Mokka Electric para profissionais

- O Opel Mokka para profissionais: veículo de serviço totalmente elétrico com uma diferença.
- bott vario3: sistema inteligente de prateleiras dos peritos em conversões Bott GmbH & Co Kg.
- Alternativa eletrizante: Mokka Electric sem emissões locais, em alternativa aos modelos convencionais.
- Perfeito para a Páscoa: solução segura de transporte de presentes e de ovos de Páscoa.

Os furgões e os camiões não são os únicos veículos que obrigam a um carregamento seguro das suas cargas. Quando se transportam cargas volumosas, inúmeras ferramentas e peças sobressalentes, o mesmo se aplica aos veículos de passageiros, nomeadamente os usados por técnicos de serviço e comerciais. Tradicionalmente, tais viaturas são, na maioria das vezes, conceitos do tipo station wagons, mas os profissionais que pretendem uma alternativa não convencional e que, realmente, se destaque no meio da multidão, deverão optar pelo Opel Mokka Electric, nomeadamente quando transformado num carro de serviço de dois lugares pelos especialistas em conversões Bott GmbH & Co. KG.
Para além de uma estética elegante, este Mokka Electric, sem emissões locais, pode mesmo responder a tarefas “extraordinárias”! O coelhinho da Páscoa já não precisa de se preocupar que os frágeis ovos e presentes de Páscoa caiam do seu cesto. Em vez disso, pequenos e grandes objetos podem ser convenientemente acondicionados com segurança no Mokka Electric especialmente equipado para o efeito.
O sistema de prateleiras bott vario3 instalado no Mokka Electric impressiona pelo seu design inteligente que permite a profissionais de muitas áreas trabalharem com a máxima eficiência. Suportados por uma estrutura de segurança firmemente fixada à carroçaria do veículo, os módulos e gavetas bott são extremamente leves e, no entanto, robustas. Graças à ótima combinação de componentes, os profissionais obtêm um sistema de prateleiras que se adapta totalmente ao automóvel.

De acordo com as necessidades do utilizador, o armazenamento disponível é organizado na perfeição. O sistema de prateleiras é inteligentemente instalado e o peso uniformemente distribuído, com o rebatimento dos bancos traseiros do Mokka Electric, modelo premiado com o galardão “Volante de Ouro 2021”[1]. Se for necessário espaço adicional na bagageira para artigos pequenos, a caixa separada bott vario3 Mobile Box pode ser removida individualmente.
A bott confirmou a segurança de várias configurações do seu equipamento de arrumação e organização em testes de colisão com viaturas carregadas, de acordo com a norma ECE R44. Nenhum objeto cai para fora dos módulos e as gavetas permanecem fechadas.

Visual apelativo, performance elevada e tecnologias avançadas
O Opel Mokka Electric impressiona não só pelo seu design arrojado e puro, mas também pela sua performance e tecnologias de ponta como a iluminação de matriz adaptativa Intelli-Lux LED®. O motor elétrico com 100 kW/136 cv de potência e 260 Nm de binário máximo proporciona uma propulsão potente e praticamente silenciosa. A velocidade máxima, limitada eletronicamente, é de 150 km/h. Graças à bateria de 50 kWh, é possível percorrer até 338 quilómetros sem necessidade de paragem para carregamento, de acordo com o WLTP[2].
Como a bateria pode ser carregada até 80 por cento em apenas 30 minutos numa estação de carregamento DC de 100 kW, o Opel Mokka Electric enquanto veículo de serviço pode regressar rapidamente ao trabalho. Já em estrada aberta, um sistema de travagem regenerativa de última geração torna o Mokka Electric ainda mais eficiente, permitindo a recuperação de energia durante as fases de desaceleração ou travagem.
[1] “Volante de Ouro 2021” para o Opel Mokka-e: AUTO BILD edição 45/2021 e BILD am SONNTAG edição 46/2021, categoria “Melhor automóvel até 25.000 euros”.
[2] Autonomia determinada de acordo com a metodologia de teste WLTP (R (EC) No. 715/2007, R (EU) No. 2017/1151). A autonomia real pode variar em função das condições diárias e depende de vários fatores, em particular do estilo de condução pessoal, características do percurso, temperatura exterior, utilização de aquecimento e ar condicionado e pré-condicionamento térmico.

Sem comentários