Artigos

Opel Corsa GSi recebe motor 1.4 com 150cv e chassi OPC!

A Opel revelou o novo Opel Corsa GSi.

Depois de apresentarem o Opel Insignia GSi, surge agora o um novo utilitário desportivo. O Opel Corsa GSi conta agora com um motor 1.4 Litros Turbo com 150cv de potência e 220Nm de binário. Um motor que está ligado a uma caixa manual de 6 velocidades, ligeiramente mais curta e afinada para estradas sinuosas, graças a essa configuração, o Opel Corsa GSi ultrapassa a barreira dos 100km/h em apenas 8,9 segundos antes de atingir a velocidade máxima de 207km/h.

Para além de um motor que satisfaz, o chassi é competente, uma vez que foi herdado do Opel Corsa OPC. Este chassi promete excelente manobrabilidade e menores distâncias de travagem. Como opção temos jantes de 18 polegadas, envolvidas em pneus 215/40.

De acordo com a Opel o consumo misto deste automóvel é de 6,2 Litros a cada 100km e emite cerca de 143 a 147g/km de CO2.

Em termos de design notamos, uma entrada de ar no capô, novas soleiras das portas, novo spoiler traseiro que gera mais força centrifuga e ainda temos saída de escape desportiva.

A Opel ainda não revelou imagens do interior, mas sabemos que tem assentos desportivos Recaro como opção, volante desportivo, maneta da caixa de velocidades revestida a couro e pedais em alumínio.

Artigo anterior

Volvo abdica de motores diesel no novo Volvo S60!

Artigo seguinte

Ford Shelby GT 500 Super Snake 1967: Mais de 550cv numa obra de arte Americana!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.