Noticias

Novo KIA Sportage surge em vários níveis de equipamento numa galeria de imagens!

A KIA já tinha revelado o novo KIA Sportage em Junho, no entanto, revelou o modelo nos níveis de equipamento mais elevados. Uma galeria publicada online revela o modelo não só nos níveis de equipamento topo de gama, como também nos níveis de entrada de gama.

Basta olharmos para o interior do Novo Sportage para percebermos que se trata de um automóvel bastante tecnológico e recheado de ecrãs! Porém, há quem prefira soluções mais simples e a KIA pensou nesses clientes ao oferecer níveis de equipamento menos “elaborados”.

O painel de instrumentos tem 12 polegadas independentemente do nível de equipamento, mas o sistema de navegação e multimédia pode estar presente num ecrã de 12 polegadas, num ecrã com apenas 8 polegadas ou podemos ter um rádio simples com um monitor bastante modesto.

No que toca aos controlos da climatização a história repete-se. Podemos encontrar botões digitais no nível de equipamento topo de gama ou botões “físicos” no nível de equipamento de entrada de gama. Apesar de parecer uma gama complexa, a KIA oferece pacotes e personalizações a gosto aos seus clientes Coreanos.

Ao nível dos grupos óticos exteriores dianteiros e traseiros, estes também variam consoante o nível de equipamento, tornando-se mais elaborados ou menos elaborados nos níveis mais baixos.

A marca Coreana mantém a aposta nos propulsores diesel e gasolina. Motor 1.6 Litros T-GDI (Gasolina) com 180cv de potência e 264Nm de binário, motor 2.0 Litros (Diesel) com 185cv e 416 Nm de binário e por último mas não menos importante a motorização híbrida que combina um motor 1.6 Litros a gasolina, auxiliado por um motor elétrico capaz de debitar até 60cv de potência adicional. Esta motorização híbrida tem tração dianteira, enquanto nas motorizações térmicas podemos optar pela tração dianteira ou integral.

Artigo anterior

Preços indicativos de comercialização do novo Mercedes-Benz Classe S plug-in hybrid

Artigo seguinte

Mattias Ekström abre as portas do paddock da equipa ABT CUPRA XE (vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.