Noticias

Nissan actualiza Nissan Navara para a Europa!

A Nissan actualizou a Nissan Navara para enfrentar o mercado Europeu em 2020.

As alterações ao nível do design exterior não são drásticas, o que nos leva a querer que pouco mudou. O grande segredo da Nissan Navara actualizada não se encontra na estética, os novos argumentos fazem dela um automóvel mais confortável e com maior eficiência ao nível do consumo de combustivel.

O motor diesel 2.3 litros tem agora dois turbos em todas as versões. A versão base tem 163cv e 425Nm de binário, enquanto a versão mais potente tem 190cv e 450Nm de binário.

A Nissan também actualizou o motor pistons em aço e o-rings a carbono, a taxa de compressão é menor, mas a pressão de combustivel é maior devido a uma nova bomba injectora. Há ainda um sistema de refrigeração melhorado e um novo sistema de escape que tem agora um filtro de partículas actualizado e tecnologia SCR. Estas alterações têm impacto no consumo de combustivel e nas emissões de CO2.

O motor funciona com uma caixa manual de 6 velocidades totalmente nova que oferece maior facilidade de utilização e melhor sincronização. Já a caixa automática de 7 velocidades oferece agora mais conforto e melhor resposta.

A Nissan Navara apresenta agora suspensão traseira de 5 elos que a torna mais confortável e melhor de conduzir. Esta novidade aumenta também a capacidade de carga útil. A Nissan também subiu a traseira em 25mm e acrescentou molas helicoidais de dois estágios, com a suspensão dianteira ajustada para redução do esforço de direção. A travagem foi também revista com discos maiores na dianteira e discos no eixo traseiro que substituem o sistema de tambor.

Artigo anterior

Volkswagen ID.R é o novo recordista da rampa de Goodwood!

Artigo seguinte

Porsche revelou 911 RSR GTE!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.