Noticias

MINI Clubman recebe facelift!

A MINI ofereceu uma série de actualizações à MINI Clubman que recebe o seu primeiro “facelift”.

A nova MINI Clubman recebe várias alterações na dianteira como uma nova grelha, novo pára-choques, alterações ao nível da ópticas e ainda novos faróis de nevoeiro em LED. A marca britânica também ofereceu à nova MINI Clubman novos farolins traseiros com iluminação LED a criar a bandeira britânica como opção.

Há novas jantes para a MINI Clubman 2020, todas as versões vêm equipadas com jantes de 16 ou 17 polegadas, mas a MINI disponibiliza como opção jantes de 18 ou 19 polegadas. A nova MINI Clubman também tem um kit opcional de suspensão desportiva que reduz a altura ao solo em 10mm. Já a suspensão adaptativa está disponivel e ajusta o curso consoante o modo de condução.

As novas cores são o Indian Red Summer, British Racing Green e MINI Yours Enigmatic Black. Como opção temos o preto brilhante em torno das ópticas, farolins e grelha do radiador.

No que toca a versões podemos esperar a MINI Clubman One, MINI Clubman Cooper, MINI Clubman Cooper S, MINI Clubman Cooper S ALL4, MINI Clubman One D, MINI Clubman Cooper D, MINI Clubman Cooper SD e MINI Clubman Cooper SD ALL4. No que toca às motorizações aguarda-se duas motorizações a gasolina de 3 cilindros e um motor a gasolina de 4 cilindros. Nos diesel temos apenas duas motorizações de 4 cilindros. As caixas serão Manuais de 6 velocidades ou automáticas Steptronic de 7 ou 8 velocidades.

Artigo anterior

Ford KA+ sai da Europa até ao final deste ano!

Artigo seguinte

Peugeot 508L Plug-in Hybrid com apresentação marcada para o salão de Xangai!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.