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Mikakus e CUPRA: como criar uma marca na era digital

Ambas as marcas fundadas em Barcelona em 2018 conseguiram ultrapassar um ecossistema global cheio de inputs graças à sua forma única de ligação com os consumidores.

O Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da CUPRA, Antonino Labate, e a CEO da empresa de ténis Mikakus, Helena Novellas, visitam o podcast The Impulse para analisar o seu sucesso e os valores que os unem.

O episódio está agora disponível nos canais oficiais da CUPRA no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Ivoox.

No século XXI, os consumidores recebem milhares de inputs todos os dias. O que bebem, como se vestem, os lugares que visitam… tudo está sujeito às tendências estritas que geralmente excluem novas marcas que tentam destacar-se e posicionar-se entre a concorrência. No entanto, neste contexto, duas marcas que nasceram em 2018, Mikakus e CUPRA, quebraram a tendência e ganharam o seu lugar no panorama mundial. O Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da CUPRA, Antonino Labate, e a CEO da marca de ténis Mikakus, Helena Novellas, falam sobre a criação das suas marcas, a ligação com os consumidores e do sucesso dos seus produtos no podcast da CUPRA, The Impulse.

– Ser o impulso. Segundo Labate, a chave para o sucesso da marca é fazer com que os consumidores se sintam incluídos: “Os automóveis podem não deslumbrar toda a gente, mas a nossa ambição é criar experiências emocionantes que fazem as pessoas sentirem-se especiais e parte desta tribo” Acrescenta: “Precisamos de ser o impulso, e nós estamos numa situação privilegiada para gerar o impulso que cria emoções como força motriz para todos.” Para Novellas, “o que vai muito para além do produto final; tem de se ligar ao consumidor, às suas emoções e às suas necessidades”.

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Mikakus e CUPRA como criar uma marca na era digital

– Companheiros de viagem. A CUPRA e a Mikakus foram fundadas em 2018 e têm vindo a partilhar público e evolução. Com uma clara orientação internacional e com raízes profundamente inspiradas pela cidade de Barcelona, ambas se descrevem como marcas contemporâneas. E, por isso, era apenas uma questão de tempo até que as duas marcas colaborassem. Labate e Novellas comentaram como surgiu esta colaboração, e os modelos de ténis inspirados na CUPRA, os “Paddock” e os “Garage”, deixando no ar um novo modelo em que já estão a trabalhar.

O novo episódio do The Impulse, “Creating a brand”, está agora disponível nos canais oficiais da CUPRA no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Ivoox.

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